Notícias / Politica

26/08/2020 - 08:39

PDT define na sexta quem apoiará para prefeito em Cáceres

Por Folha 5

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Na próxima sexta-feira, 28, integrantes do PDT se reúnem em Cáceres, com o presidente do diretório estadual, deputado estadual Allan Kardec.

Segundo presidente da Comissão Provisória, Gonzaga Júnior, a pauta principal será qual candidato o partido vai apoiar para prefeito na eleição municipal.

Ele acrescentou que o partido terá chapa de vereador e buscará conquistar no mínimo uma cadeira na Câmara de Vereadores.

‘Estamos buscando garantir a estrutura mínima para que os nossos candidatos possam fazer uma campanha competitiva’, completou.

Oriundo do PTB, de onde nasceu o PDT, Gonzaga disse que está muito feliz em ajudar a consolidar o PDT de Cáceres.

‘Estou feliz, pois o partido tem uma bandeira trabalhista e uma história sólida. Isso tem feito com que a legenda esteja sendo procurada, inclusive por muitos jovens com impressionante formação política. O quadro que estamos formando, pensando no futuro é promissor. Não tenho dúvidas que dele sairão futuros líderes políticos’, finalizou.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por silva, em 26.08.2020 às 18:22

    FALOU TUDO SR. MOSSUETO, CORRETÍSSIMO, DEPOIS AINDA FALAM QUE E A NOVA FORMA DE FAZER POLITICA (BUSCA DE EMPREGO)

  • por Bn, em 26.08.2020 às 11:52

    SE COLOCAR UMA PESSOA QUE NAO SEJA DA VELHA POLITICA QUEM SABE GANHA.

  • por MOSSUETO, em 26.08.2020 às 09:22

    Neguinho briga tanto por um "partido", faz o maior comercial dele e na hora H, QUE É O MOMENTO DE MOSTRAR QUEM É QUEM, fica todo mundo olhando de lado para ver quem ´vai realmente lançar candidato para oferecer apoio, num passado distante, o meu ex-PMDB, lançou candidato a prefeito e recebemos uma chuva de partidos oferecendo apoio, coligamos com dez, montamos o comitê com onze espaços, um para cada partido, quantos espaços foram ocupados? O ex-PMDB e mais dois, com apenas um funcionário cada, e uma meia dúzia de candidatos a vereador, que apenas interessavam receber a ajuda de custo, que na época era distribuído, moral da historia, perdemos a Prefeitura contra uma coligação de apenas três partidos, então acho que partido que não tem capacidade de concorrer a todos os cargos, não tem porque existir e coligações só poderia existir para governar, ou seja após as eleições, caso contrario teremos sempre essa enxurrada de partidos e apenas dois, três vão concorrer, o resto, é só para fazer barulho e buscar emprego no segundo e terceiro escalão.

 
Sitevip Internet