Notícias / Cidade

25/08/2020 - 10:05

Em Comodoro, casal de idosos morre após chocar o carro em caminhão

Por Douglas Santos

RDNEWS

 (Crédito: RDNEWS)
Um casal de idosos identificados como Valdir Stepaniak, 67 anos, e Terezinha Castelli Stepaniak, 64, morreu em um acidente envolvendo dois veículos sendo um Gol e um um caminhão VW, com placa de Encantado (RS). O fato ocorreu na manhã deste domingo (23), na BR-174, em Comodoro (a 640 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Civil, a colisão ocorreu quando o veículo Gol foi realizar uma manobra de ultrapassagem e houve a colisão frontal entre os veículos. Os dois ocupantes ficaram presos nas ferragens do veículo e não resistiram e morreram no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou os corpos das vítimas que serão encaminhados para o Instituto Médico Legal. Já o condutor do caminhão foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de Comodoro para prestar depoimento e ao final foi liberado.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Alberto, em 25.08.2020 às 15:52

    Em todos os jornais noticiaram que o condutor do veículo pequeno tentou fazer uma ultrapassagem, mas pela foto dá para notar que o caminhão que vinha na contramão. No final vale a versão de que sobreviveu. A imprudência de muitos caminhoneiros é impressionante nessas estradas de MT

 
Sitevip Internet