Notícias / Cidade

24/08/2020 - 08:35

Padrasto abusa de enteada por um ano sob ameaça de matar a mãe dela em Comodoro

Por Karina Cabral

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A mãe de uma adolescente de 13 anos procurou a polícia na sexta-feira (21) e denunciou o marido, de 31 anos, por abusar sexualmente da filha dela.
 
Os abusos aconteciam dentro da casa da família, no Bairro São Francisco, em Comodoro (640 km de Cuiabá).

Assim que a filha contou o que vinha acontecendo há um ano, a mãe acionou a polícia e denunciou o marido. Uma equipe da Polícia Militar foi até a casa da família e ouviu a adolescente.
 
 
Aos militares ela disse que vinha sendo estuprada desde quando tinha 12 anos e que o padrasto a ameaçava dizendo que iria matar a mãe dela e não a deixava quieta.
 
 
A mãe afirmou aos policiais que nos últimos meses reparou que o marido não saia do quarto da filha dela e sempre pegava na mão da adolescente, o que ela até havia estranhado.

Mas somente nessa sexta-feira (21) a menina teve coragem de contar o que vinha acontecendo. Segundo a vítima, estava cansada de ser abusada sexualmente pelo suspeito.

Os policiais perguntaram se o padrasto mandava mensagens e a adolescente disse que sim, mas que ele apagava tudo para que a mãe dela não visse.

A menina ainda mostrou aos militares e à mãe onde o padrasto escondia camisinhas para que a esposa não encontrasse.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet