Notícias / Politica

22/08/2020 - 11:14

Paróquia São Luiz de Cáceres realiza live nesta segunda-feira

Por Esdras Crepaldi

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A tradicional festa de São Luiz, Padroeiro da Cidade de Cáceres,  este ano, por conta da pandemia do Coronavírus, está sendo realizada de forma diferente, sem as atividades sociais e religiosas que costumam reunir milhares de devotos.  

Para oportunizar uma grande participação da comunidade, já que este ano não haverá nesta data o festival de prêmios na programação oficial, a Paróquia de São Luiz,  realiza uma Live.  O evento acontece segunda-feira (24), a partir das 19 horas no canal  digital  Youtube, conforme o link abaixo:

https://www.youtube.com/channel/UCyJEDdY_1cTsJXkMjes7LnQ/about  , este endereço eletrônico estará disponível também no facebook da Paróquia São Luiz.

Com o tema “Cheios de Fé e Esperança”, a Live será um momento de oração e louvor com belíssimas músicas católicas, além de diversos sorteios de prêmios, doados por lojas de artigos religiosos e parceiros. A apresentação do evento fica  com Yago Crepaldi.

A atração terá a duração de 2 horas de muito entretenimento e durante este tempo os fiéis poderão fazer suas doações, através do pagamento digital  pelo sistema QR Code, que estará com código fixado na tela de transmissão. Quem preferir transferência bancária, através de aplicativos , a conta bancária da Paróquia São Luiz é no SICREDI: Agência 0804 , Conta Corrente 01156-8 , CNPJ 03.192.499/0003-36, que também será divulgada na Live. Quem quiser sugerir ou fazer outro tipo de doação é só acessar o link http://bit.ly/Doacoes2020  e propor seu donativo.

No repertório musical, o Projeto Agnus e o cantor católico Jerônimo, cantarão músicas  como “  O nosso General é Cristo, Eu quero ser de Deus, Eu te adoro oh meu senhor, Compaixão  e Te louvo de verdade.

Para os componentes do Projeto Agnus, Jonatas, Thiago e Lucas, que conta com a participação especial de Tata e Agnel,  participar dessa realização vai ser uma experiência única. “Quando fomos  convidados para sermos a banda da Live, ficamos lisonjeados em colocar nossos dons a serviço da igreja e ao mesmo tempo poder ajudar uma causa tão nobre, que é conseguir recursos para a manutenção da nossa Paróquia”, observa Jonatas Ferreira, vocalista e músico.

Já o cantor Jerônimo, anseia que essa live não seja somente uma apresentação de músicas católicas mas, especialmente, um momento de louvor e preces a Deus, “Cheios de Fé e Esperança”.

O Pároco da Paróquia de São Luiz de Cáceres, Padre Evandro Stefanello, ressalta, que diante da realidade que vivenciamos de muito sofrimento e dor por causa da COVID-19, surgiu para eles o difícil dilema de como realizar  a festa de São Luiz. “Fizemos adaptações na programação religiosa, cumprindo a risca as medidas sanitárias e distanciamento, impostas pelos órgãos de  Saúde, adiamos alguns eventos, como o Festival de Prêmios e a Corrida de São Luiz, e vamos realizar a Live. “Convido todos os católicos a estarem conosco nesta segunda-feira, às 19 horas,  em mais um momento de louvor. Esta também é uma oportunidade de você fazer sua doação pessoal, neste tempo que realmente precisamos da ajuda dos fiéis”, conclama Padre
Evandro.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet