Notícias / Politica

20/08/2020 - 09:18

Túlio Fontes diz que não vai ser candidato à prefeito de Cáceres nas eleições

Por Antoniel Pontes

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O ex-prefeito Túlio Fontes (PV) acaba de publicar na sua rede social que não será candidato à prefeito nas eleições municipais deste ano em Cáceres.

"Eu quero agradecer com todo carinho e de apoio que eu venho recebendo neste período pré-eleitoral. Seria uma grande honra ser candidato, vencer as eleições e reassumir a prefeitura de Cáceres para fazer um grande trabalho. Eu tomei uma decisão por questões pessoais de não ser candidato nas eleições deste ano', conta Túlio Fontes.

Ao contar quem vai apoiar, Túlio não cita nomes, apenas diz que tipo de candidato vai apoiar.

'Daqui para frente eu quero ouvir à você, parentes, amigos, as pessoas nas ruas e tomarmos juntos uma decisão na escolha de um bom nome que goste de Cáceres, que tenha amor à nossa terra e que possa fazer um grande trabalho à frente da prefeitura de Cáceres", explica o ex-prefeito.

A única vez que Túlio Fontes apareceu publicamente para discutir sobre política foi na reunião comandada pelo médico Sérgio Arruda (Podemos) e pelo Engenheiro Nakamoto (PRTB) no dia 08 de agosto que reuniu 12 partidos na cidade.
 
Veja:

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Francisco do Prado e Silva Junior, em 21.08.2020 às 07:44

    Temos que respeitar as decisões de foro íntimo, com certeza, Tulio, apoiará um nome que venha representar a boa política, sedimentada nos valores morais, éticos e comprometidos com as necessidades da nossa sociedade.

  • por Jlcacerense, em 20.08.2020 às 23:02

    Graças a Deus! Uma notícia Boa para nossa cidade... Aleluia.... tomara que não mude de ideia.

  • por cassia, em 20.08.2020 às 10:29

    Que pena Tulio. A nossa esperança era você.

 
Sitevip Internet