Notícias / Saúde

19/08/2020 - 10:36

Coronavírus já matou 54 em Cáceres

Por Folha 5

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A Técnica de Enfermagem, Solenir Cristiany, não resistiu e morreu por covid-19 nesta terça(18) no Hospital São Luiz em Cáceres. Os amigos e colegas de trabalho lamentaram a morte da profissional da saúde nas redes sociais no começo da tarde desta terça (18).

'Com esse sorriso que vou lembrar sempre de vc amiga conheço vc pouco tempo mais infelizmente vc se foi que Deus coloca vc em um bom lugar', lamentou uma colega de trabalho de Solenir.

Solenir trabalhava na UTI Neo do Hospital, estava entubada e internada há semanas; com a morte da técnica, Cáceres chega a 54 mortes pela covid-19.

O último boletim do Hospital São Luiz divulgado ontem (18), contabilizava 29 pacientes estavam internados na unidade, sendo 17 confirmados e doze suspeitos para Covid-19. Além disso, 26 pacientes estavam internados na enfermaria e dez estão internados na UTI.

A redação entrou em contato com a Assessoria do Hospital, que até o fechamento da matéria não deu retorno as nossas mensagens.

Para se ter uma ideia, na semana passada, haviam sido confirmados 43 novos casos por dia de novos contaminados pela covid-19.
 

Hospital lamenta perda da profissional

NOTA

Nesta terça-feira, 18/8, o Hospital São Luiz (HSL) perdeu uma importante profissional para à Covid-19. A direção da unidade se solidariza com a perda da família e com todos os colaboradores que puderam conviver profissionalmente com Solenir Cristiany Silva.

Com 45 anos, a técnica de Enfermagem atuava no HSL desde 2016, dedicando sempre o seu melhor em prol da assistência.

Solenir estava internada no São Luiz desde o dia 3 de agosto, sendo a segunda profissional da unidade a falecer em decorrência do novo coronavírus. Neste momento, estamos todos em luto.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Heloisa, em 19.08.2020 às 17:10

    A invermectina não prevenia? O tal do kit covid não era a salvação? Lamentável que a população ainda acredite em discursos quando a realidade esfrega o contrário na nossa cara. Que as famílias afetadas sejam lembradas por Deus.

  • por Mumu, em 19.08.2020 às 16:36

    Receba que Deus a receba em sua mansão celestial e dê conforto a seus familiares e amigos em nome do Senhor Jesus descanse em paz amiga solenir meus sentimentos à família

  • por Iran Almeida, em 19.08.2020 às 11:19

    Gestores públicos e MP: providências precisam ser tomadas.

  • por Jota, em 19.08.2020 às 11:18

    É isso que dá transmitir a falsa sensação de segurança e controle do vírus ao distribuir Ivermectina. Os números de casos só aumentam, não há vagas em hospitais na cidade. So por Deus!!!

  • por Camila, em 19.08.2020 às 11:08

    Estão esperando o que para um novo LockDown???

  • por João Batista, em 19.08.2020 às 11:07

    Um absurdo o que está ocorrendo em Cáceres. Aglomerações em todo local, não há fiscalização!!! O povo não está nem aí, e os gestores idem!!!

 
Sitevip Internet