Notícias / Politica

19/08/2020 - 07:59 | Atualizado em 19/08/2020 - 08:11

Prefeito de Cáceres lança programa populista às vésperas das eleições

Por Romilson Dourado/RDNEWS

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A quatro meses de concluir o mandato, o prefeito Francis Maris resolveu lançar um projeto político-eleitoral para, por tabela e com ajuda da máquina pública, ajudar o seu pré-candidato à sucessão, o colega do PSDB Paulo Donizete, que presidiu a autarquia Águas do Pantanal até início deste ano.

Em mensagem encaminhada à Câmara Municipal na última sexta (14), Francis pede aprovação da proposta que autoriza a Águas do Pantanal a criar o programa de fornecimento de caixas d'água, para pagamento parcelado em até 12 vezes e descontado na conta de água, àquelas famílias que estejam em situação de vulnerabilidade social. Para a oposição, trata-se de uma iniciativa populista e meramente eleitoreira, com propósito de "potencializar" na campanha o nome do ex-dirigente da autarquia.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Chico Bento, em 19.08.2020 às 21:36

    Ja avisa ele DONA ARINÉIA pra nem pisar no residencial aeroporto viu ? Inclusive vc que é do PSDB deveria ter VERGONHA NA CARA de fazer parte desta administração. CAIXA DAGUA EM 12 VEZES !!!! acha que o povo é BURRO NÉ ??? NÃO VAMOS ESQUECER QUE O SENHOR AUMENTOU A ÁGUA, ENDIVIDOU O MUNICÍPIO DE CÁCERES NO SANEAMENTO EM MAIS DE 300 MILHÕES E AGORA VEM COM UMA MISÉRIA DE CAIXA DAGUA ACHANDO QUE O POVO É OTÁRIO ?

  • por Carlos, em 19.08.2020 às 18:09

    Eu só queria saber, cadê as empresas que vinha instalar aqui em nosso município, já que ele tinha paixão em administrar, na sua administração senhor prefeito, o senhor os guardas da prefeitura não tiveram vez, os professores interinos e apoio contratados passam por dificuldades, em Cáceres nos últimos anos fechou o frigorífico, Curtume, Lojas Romera, Mobília, Dianna, só se vê placas de aluga se ou vende se,cadê a famosa ZPE, a orla etc.

  • por Cacerense em busca de progresso, em 19.08.2020 às 17:05

    Então o auxílio emergencial é populista?

  • por Joaci, em 19.08.2020 às 11:11

    Que bom, alias qualquer ajuda que venha para beneficiar as famílias que estão passando por necessidade devido ao momento que vivemos e bom. Me estranha alguns questionarem a atitude, se não faz reclama e se faz não serve. Eta politicos heim kkkk

  • por Julieta, em 19.08.2020 às 09:08

    E os show de graça nos últimos FIPEs? Quem fez campanha dizendo que não ia gastar dinheiro público para fazer festa? Quem gasta 500 mil reais para construir uma fonte na praça e cobra dos cidadãos para asfaltar as ruas?

 
Sitevip Internet