Notícias / Politica

18/08/2020 - 08:19

Adilson Reis participa de Live para debater ferrovias e transporte multimodal

Por Rose Domingues

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Uma live reunirá os engenheiros civis Silvio Tupinambá (consultor de Logística Multimodal), Adilson Reis (consultor em Historiografia e Prevenção) e Luiz Miguel Miranda (doutor em Engenharia de Transporte) para debater nesta quarta-feira (19), às 19h, o tema: “ferrovias e transporte multimodal em Mato Grosso”.  
 
O debate será mediado pelo professor João Valente, presidente licenciado do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-MT), e que atuou mais de 30 anos como professor na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). “Essa iniciativa traz para a pauta um dos principais gargalos no desenvolvimento do estado, que é a sua logística de transporte e escoamento da produção”, explica Valente.  
 
SERVIÇO  
 
Evento: Live “Mato Grosso ferrovias e transporte multimodal”  
Data: 19/08 (quarta-feira)  
Horário: 19h (local – Mato Grosso)  
Onde: https://www.facebook.com/tocomvalente/

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet