Notícias / Politica

14/08/2020 - 08:14

Eliene negocia o apoio de dez partidos em Cáceres

Por RDNEWS

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
A professora e vice-prefeita de Cáceres, Eliene Liberato (foto), pré-candidata do PSB à sucessão municipal, disse que a definição do nome para vice de sua chapa só sairá na pré-convenção.

Até lá, o amplo arco de alianças que está se formando em torno de sua candidatura irá fazer a escolha.

Pessoalmente ou por meio de interlocutores, Eliene diz que está em conversação com lideranças de várias legendas, como do Republicanos, Cidadania, PSD, Patriota, MDB, Solidariedade, PDT, DEM e do PSDB, embora alguns destes sustentem até agora projeto de candidatura própria.

Destaca que não há veto e nem resistência e enfatiza que sua candidatura está se consolidando sem vaidades e com pensamento único: unir a todos por um governo coeso, capaz de buscar parceiros do Estado e em Brasília para o desenvolvimento de Cáceres.

Eliene diz não querer ser melhor que ninguém, mas se sente a mais preparada de todos nomes colocados para se tornar a primeira mulher eleita nas urnas em Cáceres - Ana Maria Costa, com passagem pelo Executivo, foi indicada na época.

Comentários

inserir comentário
15 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Carlos, em 14.08.2020 às 19:28

    O candidato (a) a prefeito tem que ter visão política, incentivo para que empresas venham se instalar em nosso município, por que esse prefeito que aí está só soube comprar carros e subir impostos, nesse período da sua gestão foram fechadas várias empresas como a Mobília, MS Proteínas, Romera, Curtume etc. asfalto só participativo, os vermelhinhos sempre multando, as horas extras dos guardas, professores e apoio interinos e por aí vai ,mais fez algumas coisa Boa como a reforma do Postao,

  • por MOSSUETO, em 14.08.2020 às 16:26

    Tantos partidos na cidade para que? Se na hora de disputar o cargo majoritário fica todo mundo olhando uns para os outros para ver quem tem capacidade para sair e então todo saem atrás, para ver o que sobra para cada um, deveria ser proibido existir partido que não tem capacidade para lançar candidatura própria e coligação deveria existir, somente após ganhar a eleição, seria uma coligação para governar, o que estão fazendo é uma clara confissão de incapacidade e incompetência econômica e pessoal e quem não tem capacidade para lançar uma candidatura, não é digno de existir, temos uma infinidade de partidos e na hora do vamos ver, só existem duas três agremiações.

  • por julio, em 14.08.2020 às 15:45

    A verdadeira candidata do Francis e Eliene,,ela que irá segurar as buchas dele. Esse Paulo da águas do pantanal está como boi de piranha, serve para atrair a rejeição do Francis como taxa do lixo, aumento da água, buracos sendo feito enquanto isso simula afastamento da Eliene. Fica esperto povo, tudo armação. Tem vários que agora estão junto de Eliene e rezam na cartilha do Francis. Tudo embuste.

  • por Julio, em 14.08.2020 às 15:23

    UM CONSELHO CAI FORA DO DEM POIS NAO EXITE UM SERVIDOR OU FAMILIA DE SERVIDOR QUE VOTARÁ EM CADIDATO DE MAURO MENTIRA....

  • por Presidente, em 14.08.2020 às 11:55

    Aqui no bairro Dner a Associação dos Fofoqueiros Dner (AFD) ainda vai realizar uma convenção entre os membros para lançar o mais fofoqueiro para vereador e lancar o apoio a prefeito. Então convocamos Maria gorda, Fernando chiquitão, Paulo do açougue, Juliano da fofocas lanches, Orêncio, Negão acougueiro, Neganha, Cocana, Nei PM, Catarina professora, Buiu mudo, Maria Ude, Cassemiro virgem de 40 anos, João canela, dito queixada, Orlando da Saude, maneco e Márcia, Bràz e Neguinho, Marilene de mane jão, Fabio Alvarenga Lgbt, dito olho verde, Lorival, Flavio e fabinho de dito olho verde, Denise, peitinho e juninho de pio, Noé cabelereiro da baixada, xande,ditinho, margarida cabeireira, Regina e dito tenente do bombeiro, Derva de pontaria, Rubinho bananão, quartel coroteiro, Abel e jucão, moises modelo do bar vinte ver, zé coché, Nunes piquitito, Luciano, japão, alemão de Alfredo, Vinho do bar Vanderlei, Biu bizorrão, Povo de Cipriana, Os Bacas, Valtinho nunca trabalhou...

  • por Leitor do Gonzaga, em 14.08.2020 às 11:19

    Conversa pra boi dormir: Cidadania (do Nilson Magalhães - boa jente), MDB (do Marcinho Sozinho Lacerda), PSD (do Cotia que nem tem legenda de vereadores), Patriota que vai com os Bolsonaristas da cidade, Republicanos (do deputado de outra cidade), PDT (do Gonzaga quea té ontem tecia comentários nada republicanos sobre ela) e DEM do professor Adriano(arqui-inimigo do prefeito) passaram os oito anos brigando contra a gestão de Francis e Eliene se juntarem agora estão mortos na sustentação do discurso. PSDB que rachou por causa de intrigas é o único que deve se juntar com o PSB da vice...aaaah! O Petê que aqui na cidade, tem um grupos dos 07 que em 240 anos elegeram dois vereadores apenas. E que estão produzindo um plano de governo inexequivel.....Vice pode colocar a barba de molho!

  • por Gonçalves, em 14.08.2020 às 11:09

    Eliene e Gonzaga não tem pra ninguém

  • por Julieta, em 14.08.2020 às 10:25

    Mas o DEM não estava fechado com a Oposição? Partido sem credibilidade mesmo.

  • por Zé pescador, em 14.08.2020 às 09:50

    HUMILDE: Eliene diz não querer ser melhor que ninguém, mas se sente a mais preparada de todos nomes colocados

  • por beatriz campos, em 14.08.2020 às 09:49

    quando vejo essas coisas, lembro da terra arrasada, terra seca que nada que se planta, não dá nada!

Mais comentários
 
Sitevip Internet