Notícias / Cidade

14/08/2020 - 07:58

Rapaz de 26 anos morre durante bebedeira em boate de Pontes e Lacerda

Por Yuri Ramires

Gazeta Digital

 (Crédito: Gazeta Digital)
Rapaz de 23 anos morreu no final da noite de quinta-feira (13), durante uma bebedeira em uma boate da cidade de Pontes e Lacerda (448 km ao Oeste de Cuiabá). Ele reclamou de uma dor no peito e logo caiu sem vida ao lado dos amigos.

De acordo com as informações, Leandro Rodrigues de Souza estava na boate com algumas pessoas, consumindo cerveja e reclamou de uma dor do lado esquerdo do peito. Não demorou muito para ele cair no chão.
 
Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apesar da tentativa, ele já se encontrava sem sinais vitais. PM esteve no local e acionou Polícia Civil e Perícia Oficial.

O caso foi registrado como morte sem indício de crime, e ao que tudo indica, trata-se de uma causa natural. Exame de necropsia vai apontar o que aconteceu com o rapaz.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet