Notícias / Cidade

13/08/2020 - 08:43

Prefeitura de Quatro Marcos define empresa que fará concurso público com salários de até R$ 8,5 mil

Por Página1

Página 1

 (Crédito: Página 1)
A prefeitura de São José dos Quatro Marcos (300 quilômetros de Cuiabá) definiu a empresa que ficará responsável pela execução de concurso público. O certame irá selecionar profissionais para 12 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para diversos cargos, com salários de até R$ 8,5 mil.
 
Serão preenchidos os cargos de agente administrativo, auxiliar de serviços internos e externos, assistente social, agente fiscal de postura, agente fiscal de tributos, auditor interno, bioquímico, contador, enfermeiro, engenheiro civil, médico, motorista, nutricionista, operador de máquinas, procurador, professor (nas áreas de Ciências e Pedagogia), psicólogo, químico, técnico em enfermagem, odontólogo, psiquiatra e veterinário.
 
As propostas das empresas foram recebidas ainda em fevereiro, no entanto, o resultado foi divulgado somente agora. A Associação Brasileira de Concursos (Abcon) apresentou a proposta mais vantajosa e irá organizar o certame, em um prazo de 120 dias.
 
A prefeitura estima a participação de até 5 mil candidatos no concurso.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Zeile silva Corrêa, em 14.08.2020 às 14:42

    Eu qr muito..preciso só d uma oportunidade

 
Sitevip Internet