Notícias / Cultura

13/08/2020 - 08:14

Sesc de Cáceres oferece curso gratuito de teatro infantil

Por Folha 5

Folha 5

 (Crédito: Folha 5)
O Sesc Cáceres está com inscrições abertas e gratuitas para o curso de teatro infantil na cidade. O curso é online via plataforma do google meet e é voltado para crianças de 07 a 14 anos. As isncrições que começaram na segunda(10) vão até na próxima segunda(17). As aulas começam na terça-feira(18) e vão até novembro.
Para se inscrever, clique aqui.

Devido a pandemia da covid-19, o Sesc está adaptando as atividades muitas ações da unidade para o 'novo normal'.

As aulas de teatro apresentam vários benefícios para as crianças, entre elas, o aumento do senso de responsabilidade e comprometimento; elevam o interesse pela leitura; estimulam o autoconhecimento, a criatividade e a comunicação, além de promover o aprimoramento de múltiplas habilidades contribuindo para o seu desenvolvimento.

As vagas são limitadas e para mais informações: (65) 3223 6607/ ou (66) 99921 5635.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet