Notícias / Politica

12/08/2020 - 07:42

Ulisses Ferreira, filho do jornalista Ferreira Júnior, é pré-candidato a vereador em Araputanga

Por Tonny Marcos – TM Notícias

TM Notícias

 (Crédito: TM Notícias)
Ulisses Ferreira, filho do jornalista Ferreira Júnior,é pré-candidato a vereador pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) no município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá). O partido disputará as eleições proporcionais com 14 nomes, sendo nove homens e cinco mulheres, no dia 15 de novembro.

“Estamos conversando com a sociedade e o sentimento de renovação é forte. É diante dessa realidade que aceitamos o convite partidário e buscamos a eleição para vereador, com o objetivo de construir uma nova cultura legislativa, fundamentada em ações voltadas para o anseio da população, que terá efetiva participação nas proposições e decisões, principalmente o poder de fiscalizar e juntos trabalhar pelo bem comum" disse Ulisses Ferreira.

Natural de Araputanga, Ulisses Ferreira nasceu dia 30 de dezembro de 1994. Filho do jornalista Ferreira Júnior e Adevanir Martins, sempre se dedicou muito ao trabalho, é respeitado e admirado por todos que o conhecem. Estudou o ensino fundamental e médio na rede pública, nas Escolas Estadual Doutor Joaquim Augusto da Costa Marques e João Sato.Atualmente atua na profissão de designer gráfico, é formado em Segurança do Trabalho pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e cursa ensino superior em Direito pela Faculdade Católica Rainha da Paz (Fcarp).

Segundo Ulisses, a política faz parte da sua trajetória desde menino. “Desde pequeno, cresci com meu pai, que é jornalista, falando sobre pautas, denunciando e investigando irregularidades de ações políticas. Esses assuntos sempre estiveram presentes no meu dia a dia”, ressaltou.

Em sua visão política, defende uma gestão pública mais eficiente, com incentivo ao empreendedorismo, políticas públicas que acompanha e apoia ações sociais, sendo grande defensor dos menos favorecidos, busca a redução de diversos privilégios para políticos e o fortalecimento da educação, pois acredita que contribui para um futuro melhor. "Nada é mais poderoso que a força do povo e nenhuma voz fala mais alto do que a voz do povo", frisou.

Em recente vídeo, divulgado na rede social Facebook, apoiadores reforçam a necessidade de mudança. No vídeo,Ulisses Ferreira faz um convite para que todos acompanhem suas postagens e façam parte desse momento de renovação, participando, opinando e compartilhando."Que Deus nos abençoe e que juntos possamos buscar o melhor para nossa amada Araputanga", finalizou.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet