Notícias / Polícia

12/08/2020 - 07:14

Homem é morto a facadas em sitio em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã desta terça feira, 11/08, um cidadão de iniciais E.M. compareceu na delegacia de polícia informando aos investigadores plantonistas na 1DP que tem duas propriedades (sítios), próximo a fazenda bom tempo, zona rural de Cáceres e que há pouco tempo atrás, por volta das 07:44Hs, recebeu uma ligação de um dos funcionários de uma de suas propriedades dizendo que o vizinho de sua outra propriedade, denominada sítio recanto da serra, havia encontrado o funcionário Eduardo Reis Mikulski, de 42 anos, morto em um pasto.

Após a informação a equipe de investigadores juntamente com a Politec foi até a referida propriedade e lá constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima Eduardo Reis, conhecido como 'Branco', com várias perfurações de arma branca (faca), já em óbito.

A Politec realizou os trabalhos de praxe e logo após recolheu o corpo da vítima que posteriormente foi encaminhado ao IML para as devidas providências.

A divisão de homicídios já trabalha nas investigações, inclusive ouvindo alguns funcionários da propriedade.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet