Notícias / Saúde

11/08/2020 - 08:36 | Atualizado em 11/08/2020 - 08:52

Sob salva de palmas morador de Quatro Marcos que morreu vitima de Covid-19 é sepultado

Por Quatromarcosnoticias

Quatromarcosnoticias

 (Crédito: Quatromarcosnoticias)
André  Rodrigues dos Reis,  morador de São José dos Quatro Marcos, e funcionário do  frigorifico de Mirassol D'Oeste, morreu vítima do novo coronavírus (Covid-19).  Segundo informações, a vitima foi transladado de avião para Cuiabá após conplicações médicas ainda no trabalho que exercia no frigorifico.

Conforme registro do  boletim  médico do Hospital São Benedito de Cuiabá, André  estava em leito de UTI em estado gravissimo, foi entubado em ventilação mecanica com parametros elevados, alimentando por sondas e foi preciso utilizar altas doses de medicação para reduzir valores pressoricos, e seguia em cuidados intensivos até que veio a obito por voltas das 22hs do sábado (08).

O laudo apontou Sindrome Respiratoria Aguda  Grave por Covid-19, confirmado por teste rápido seguido de AVC Hemorragico

O corpo de Andre, vitima de Covid-19, foi enterrado no domingo (9), por volta das 15hs no cemitério Campo Belo, em São José dos Quatro Marcos.

Mesmo a distancia, familiares e amigos da vítima  proporcionaram uma salva de palmas para despedir do corpo.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Anderson DNER, em 11.08.2020 às 11:40

    Vigilância Sanitária deveria fazer uma visita nesse Frigorífico de Mirassol D Oeste, tem muitos casos de Covid 19, que deveria fazer os Teste IgG e IgM e não ficar tirando sangue da ponta do dedo.

 
Sitevip Internet