Notícias / Saúde

11/08/2020 - 07:06

Colaboradores do Hospital São Luiz recebem almoço especial no Dia dos Pais

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Neste domingo especial de Dia dos Pais, 9/8, o Hospital São Luiz (HSL), unidade própria da Pró-Saúde em Cáceres (MT), aproveitou a data para prestar homenagens aos colaboradores que estavam distante da família, mas atuando no cuidado e assistência de pacientes.
 
A iniciativa, idealizada pelo Grupo de Trabalho e Humanização (GTH) e a equipe de cozinha do São Luiz, promoveu um almoço lúdico, como um gesto de carinho e acolhimento aos profissionais e que reforça a importância de todos no combate à Covid-19.
 
O HSL é referência em atendimento para casos graves da Covid-19 para 22 municípios da região Oeste do Estado, além de atuar como maternidade e contar com UTI Neonatal e Adulta, Pronto Atendimento, pediatria, entre outras especialidades.
 
Para cozinheiro Luciano Almeida, o almoço destacou a importância na promoção de momentos agradáveis para fortalecer a esperança em momentos difíceis. "Foi gratificante participar da ação, pois é um gesto de admiração e respeito à todos. Ainda mais na pandemia em que vivemos, fico feliz em poder proporcioná-los esse momento", diz.
 
As homenagens respeitaram as orientações de segurança, com toda a equipe de cozinha usando máscaras, luvas e respeitando o distanciamento. O diretor Hospitalar do São Luiz, Bruno Zanata, também ressaltou a importância da ação para a unidade.
 
"Destacar o cuidado com os nossos colaboradores tem sido uma contribuição importante em nossa missão na assistência à saúde com qualidade e segurança de toda a população cacerense", conclui o diretor.  

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por imazapir, em 11.08.2020 às 14:13

    Nossa, que show de hospital hein! To super emocionado, arrepiado, chorando com o humanismo da direção. Parabéns aos profissionais, aos profissionais.

 
Sitevip Internet