Notícias / Cidade

10/08/2020 - 13:00

Em Cáceres, rapaz é preso suspeito de abuso a uma menor de idade

Por Pedro Miguel

No dia 15/05/2020,uma senhora de 39 anos, compareceu na delegacia especializada da defesa da mulher para denunciar um abuso sexual contra a sua filha de apenas 12 anos nesta cidade de Cáceres.

Segundo a comunicante a sua filha possui debilidade neurológica, tendo uma mentalidade de uma criança de 08 anos, embora tenha 12, que ela (comunicante) passou a ajudar seu sogro em uma distribuidora de bebidas, com isso, levava seus filhos para não deixa-los sozinho, porém, no dia 15/05, percebeu que sua filha havia sumido e decidiu procura-la, que em determinado momento viu uma pessoa tentando segurar os braços dela, em seguida ela saiu do setor da câmara fria muito assustada e com os olhos lacrimejando e conversou com ela, onde a mesma relatou que o suspeito, de 21 anos, que trabalha na empresa havia lhe puxado pelo braço e lhe beijou a força e que no mesmo dia, aproveitou que ela estava desenhando na cozinha e o suspeito passou as mãos em sua genitália.

O irmão da vítima apesar de não ter presenciado os abusos sofridos pela vítima, lembra que o suspeito fazia de tudo para lhe tirar de perto de sua irmã, mandando o mesmo pegar água e até mesmo a ficar cuidando do cachorrinho do vizinho, isso tudo, para ficar sozinho com ela.

Após as declarações os investigadores da delegacia especializada da mulher, sob o comando da Dra. Judá Maali, começaram a investigar o caso e por se tratar de um crime 'Hediondo' que preocupa a sociedade envolvendo abuso sexual contra menor com debilidade mental, resolveu representar pela prisão do suspeito, que prontamente foi decretada pela justiça.

Na sexta feira, 08/08, os investigadores deram cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito morador do Bairro Jardim Paraíso, que já se encontra a disposição da justiça.

"Não iremos admitir que crimes dessa natureza aconteça em nossa cidade, nossos investigadores trabalham dia e noite checando denúncias e ouvindo pessoas para que possamos colocar na cadeia seres desprezíveis como esse, que hoje esta atrás das grades"; finalizou a delegada.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por André Luiz do Couto Souza, em 10.08.2020 às 14:19

    Parabéns pelo belo trabalho, nós, sociedade, agradecemos!

 
Sitevip Internet