Notícias / Polícia

10/08/2020 - 07:27

Gefron mata 5 traficantes e apreende 170 quilos de cocaína em MT

Por Joner Campos

Cinco traficantes morreram durante uma troca de tiros no final da noite deste sábado (8) em Porto Esperidião (296 km de Cuiabá). Na operação, foram apreendidos 170 quilos de pasta base de cocaína.
 
Segundo as informações, a guarnição estava realizando um patrulhamento na rodovia MT-265, que faz fronteira com a Bolívia.

Ao perceberam a movimentação da polícia, os bandidos que estavam em um pasto efetuaram diversos disparou contra a equipe do Gefron, que revidou.
 
Em seguida, foi feita uma varredura no local e e os policiais encontram um indivíduo ferido e um fuzil. Enquanto a equipe prestava o socorro ao ferido, houveram mais disparos contra a equipe policial, vindo do restante do grupo.

Novamente, os policiais reagiram trocando tiros e acionaram reforço policial.

Depois, os policiais encontraram quatro homens feridos. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e um aparelho telefônico.
 
Na vistoria no local, os policiais ainda encontraram 166 sacos de cocaína, que pesaram 170 quilos da substância.

Havia ainda oito mochilas espalhadas pelo local contendo gêneros alimentícios, garrafas de água e roupas pessoais.

Os cincos traficantes chegaram a ser socorridos e levados para uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por kleim, em 10.08.2020 às 20:32

    PARABÉNS A ESSE GUERREIROS QUE CUIDAM DA NOSSA NAÇÃO, MAS 5 CPF CANCELADO, MENOS DROGAS PARA NOSSOS JOVENS SE MATAREM. QUE DEUS PROTEJA CADA UM DE VCS POLICIAS E DE FORÇA PRA VCS ELIMINAREM ESSA PESTE QUE NOS CERCAM..

  • por RICADO SILVA, em 10.08.2020 às 19:18

    Muito bem parabéns. Falta o nome e de onde Se essa raça ruim

  • por Arataca, em 10.08.2020 às 09:37

    parabéns aos nossos valorosos Guerreiros da Fronteira são cinco vagabundos a menos para tormentar a população que o diabo faça bom proveito

 
Sitevip Internet