Notícias / Polícia

10/08/2020 - 07:15

Briga em família termina com um morto e um ferido em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na tarde desde domingo, 09/08, por volta das 16:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de esfaqueamento na Rua São Paulo, no Bairro Luz do Sol, próximo a rodoviária nova.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente fi até o local, chegando lá constatou a veracidade das informações, porém, se tratava de um homicídio e uma tentativa de homicídio, contra um casal de irmãos, sendo que o senhor Morílio de Lima, de 40 anos, infelizmente já se encontrava em óbito e sua irmã, de nome Ana Paula de Lima Santos, de 28 anos, se encontrava esfaqueada na altura do tórax.

Em conversa com a vítima (Ana Paula), a mesma relatou que foi a um almoço juntamente com seu marido, de iniciais W.P.S. (idade não informada) e o restante da família, que durante a confraternização do dia dos pais, o seu marido ficou enciumado por ela estar dançando com o seu irmão (Morílio), então, por estar com ciúmes o seu marido disse que iria embora e pegou a sua moto e saiu, mas algum tempo depois o seu marido voltou á residência onde estavam e chamou por ela, mas que durante o tempo em que seu marido saiu o restante da família que estava no local também havia ido embora.

A vítima disse que após ser chamada pelo marido saiu para ver o que ele queria e foi surpreendida pelo suspeito que desferiu um golpe de faca na altura do seu peito esquerdo, em seguida o seu irmão saiu para defende-la e também foi atacado pelo mesmo, sendo esfaqueado na altura do umbigo e na região do pescoço, logo após o suspeito fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

Logo em seguida o corpo de bombeiros foi acionado e compareceu no local, porém, infelizmente o senhor Morílio já se encontrava em óbito.

A senhora Ana Paula foi socorrida e encaminhada até o hospital regional para receber cuidados médicos.

A Polícia Militar isolou o local do crime e em seguida acionou a Polícia Civil e a Politec que realizaram os trabalhos de praxe.

A divisão de homicídios da 1DP investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet