Notícias / Polícia

09/08/2020 - 09:08

Em Indiavaí, ex invade casa, agride e estupra mulher

Por Yuri Ramires

Gazeta Digital

 (Crédito: Gazeta Digital)
Mulher de 32 anos teve a casa invadida pelo ex-marido, que usando um cabo de vassoura, a agrediu com vários golpes e cometeu estupro, na manhã de sábado (8), no município de Indavaí. Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde e ficou internada. Já o agressor foi preso em flagrante pelos crimes.
 
De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do hospital da cidade, após a vítima dar entrada com lesões pelo corpo e também na genitália.
 
Ela contou que estava em casa quando foi surpreendida pelo ex-marido, de 33 anos. Ele pulou o muro e conseguiu ter acesso ao interior da casa, onde ela estava. Com cabo de vassoura, lesionou as pernas e as costas dela. Em seguida, cometeu o estupro, causando sangramento em sua genitália.
 
Diante dos ferimentos, ela precisou ser encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres, onde ficou internada. Policiais foram em diligência até a casa do agressor, que tentou impedir a entrada dos policiais. Foi necessário pular o muro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde foi preso em flagrante.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet