Notícias / Polícia

06/08/2020 - 08:26 | Atualizado em 06/08/2020 - 08:31

Em Mirassol, homem furta o Juba Supermercados e na fuga se esconde em igreja durante missa

Por Página 1

Página 1

 (Crédito: Página 1)
Equipe da polícia militar foi acionada por funcionário da juba Supermercados, ao chegar no local, o funcionário do supermercado que relatou que avistou o momento em que o suspeito que trajava short de cor rosa e camisa cumprida de cor cinza, adentrou o estabelecimento comercial com uma caixa de papelão, colocou um cadeado dentro da caixa e em seguida sai sem pagar pelos os objetos.

A equipe da PM em rondas pelas proximidades recebeu a informação que o suspeito tinha entrado na igreja para se esconder, chegando a igreja em que estava ocorrendo a missa, o suspeito foi encontrado sentado no banco da frente e ao realizar a abordagem encontramos dentro do papelão os materiais furtados no mercado conforme materiais vinculados.

O suspeito de 55 anos não identificado pois o mesmo não portava nenhum documento pessoal.
 
Materiais recuperados:
 
- 02 chaves ajustáveis 12" marca Tramontina pro
- 02 Cadeados lt 60 marca pado
-04 Cadeados lt 25 marca pado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet