Notícias / Cidade

05/08/2020 - 08:16

Acusado de agressão à colega, vereador de Quatro Marcos é conduzido à Delegacia de Polícia

Por Popular Online

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
Vereador no município de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá), Roberto Moura (PSL), foi conduzido para a Delegacia de Polícia na manhã desta terça-feira (04), após ser acusado de agredir o companheiro de Legislativo, o vereador Jamis Silva Bolandin (SD). O fato ocorreu por volta das 09h em frente ao Escritório Regional do Deputado Estadual Doutor Gimenez.
 
Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O) de n.º 2020.181321, o vereador Jamis Silva relatou que após a realização de uma “live”, feita através da rede social Facebook, com transmissão ao vivo, em frente ao escritório do deputado Doutor Gimenez, reivindicando verbas para o município, foi surpreendido com a presença do vereador Roberto Moura.
 
De acordo com a justificativa apresentada no boletim, Roberto Moura teria chegado no local alterado, pedindo para interromper a ação e não obtendo êxito empurrou Jamis Silva, proferindo xingamentos. Moura teria ainda chutado o veículo do vereador, causando um pequeno amassado na porta esquerda do automóvel.

Na transmissão, o vereador, Jamis Silva, também apelou ao Governador Mauro Mendes (DEM), para que atendesse reivindicações do parlamentar que sempre votou favorável às ações do Governo de Mato Grosso. "Governador, o deputado Doutor Gimenez, é de Quatro Marcos e tem uma estrutura aqui, ajuda, libera alguma coisa para Quatro Marcos em nome desse deputado", cobrou Jamis Silva durante a “live”.

A Guarnição da Polícia Militar (PM) conduziu o vereador, Roberto Moura, para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil. Na mesma ocorrência, Moura relatou que chegou ao local no final da "live", perguntou para Jamis se queria entrar no escritório, e o mesmo teria proferido xingamentos, vindo a lhe empurrar e ao ser questionado, novamente, Jamis teria deixado o local com ameaças de registrar Boletim de Ocorrência.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Macedo, em 05.08.2020 às 21:19

    Fraco, fraco, esse deputado, tal de Dr. Gimenez.

  • por Paulo Renato, em 05.08.2020 às 16:00

    Tem gente morrendo sim de covid 19 mas o que tem políticos tentando ficar milionário com essa doença não está escrito em gibi nenhum. A estabilidade dos caso de covid em Manaus,Rio de Janeiro ,São Paulo e....só estabilizou com um remédio: PF e MPF.

  • por Galdencio, em 05.08.2020 às 10:51

    Eles estão se desentendendo na partilha do botim em relação ao número de infectados e mortes pelo suposto Vírus Chinês. Isso está acontecendo em vários Estados e Municípios. Muitos estão fazendo o diabo para continuarem a fazer parte da lista de alto risco de contaminação. Vai chegar a hora da PF desvendar esse mistério.

 
Sitevip Internet