Notícias / Cidade

04/08/2020 - 11:31

Preso morre em cela da Cadeia de Cáceres

Por Pedro Miguel

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na madrugada desta terça feira, 04/08, um policial penal lotado na cadeia pública de Cáceres compareceu na delegacia de polícia informando que há pouco tempo atrás se encontrava trabalhando na guarita 1 e quando olhava as câmeras de monitoramento viu vários detentos acenando para as câmeras, então, desceu da guarita e chamou outros policiais para verificar o que teria acontecido quando foi informado por um deles que o detento de nome Marcos Jerônimo Lino, de 41 anos, teria cometido suicídio.

O comunicante disse que após isso, juntamente com outros colegas de serviço adentraram a cela e constataram o fato, encontrando o referido detento dentro de um tambor de 200 litros, cheio de água, com a cabeça para baixo.

Diante da situação ele (comunicante) compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato.
A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo Renato, em 05.08.2020 às 16:05

    Não existe suicídio em presídio. Existem sim mortes com participação coletiva ou morte encomendadas.

  • por Joao do Correio, em 05.08.2020 às 09:09

    O que um tambor de 200 litros estava fazendo dentro da cela? Ele estava sozinho na cela? muito estranho.....muito estranho.

  • por Mário Figueiredo, em 04.08.2020 às 22:49

    Dentro de um tambor? Suicídio?

 
Sitevip Internet