Notícias / Cidade

04/08/2020 - 10:08

'Barraco' durante entrevista do prefeito de Pontes Lacerda

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
No intervalo de uma entrevista para uma rádio de Pontes e Lacerda o Prefeito Alcino Barcelos entrou em discussão com um empresária na manhã desta segunda-feira (03/08). Nos bastidores a empresária pediu o direito de resposta ao ser supostamente citada indiretamente pelo Executivo durante a fala ao vivo.

“Antônio, eu quero participar junto com o Alcino”.

– “Eu não vou, eu não citei seu nome, não vou participar com você. Dá licença da minha entrevista e me respeite”, rebateu o Prefeito.

“Você que me respeite”, confrontou a empresária.

No tumulto não ficou claro se houve agressão.

Ficou evidente que o prefeito se recusou a dividir os microfones com a coordenadora da Comissão de Instalação da UTI.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Carlos, em 04.08.2020 às 19:41

    Com todo barraco,ele tá trabalhando melhor que o prefeito de Cáceres que só sabe cobrar IPTU e comprar carro. Na Praça Major João Carlos tem uma faixa que tá escrito que o recapeamento e fruto do IPTU que o cidadão paga,por que na periferia tem que ter o asfalto participativo da comunidade.se na periferia tem morador que ganha um salário mínimo,vai dar conta de pagar o asfalto participativo

 
Sitevip Internet