Notícias / Saúde

03/08/2020 - 11:45 | Atualizado em 03/08/2020 - 12:08

Francis elege bares como vilões do coronavírus

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Cáceres e Barra dos Garças tem uma coisa em comum. São as cidades que mais tem botecos em Mato Grosso.

Por conta disso, elas são cobiçadas por todas as marcas de cervejas que até constroem sedes e centros de distribuição próprios na duas cidades que ficam em extremos de Mato Grosso.

Por conta da pandemia do coronavírus, os prefeitos destas duas cidades elegeram os botecos como vilões.

Em Cáceres, o prefeito Francis Maris (PSDB), renovou um decreto no último dia 31, mantendo os bares com vendas apenas por delivery e de bebidas não geladas.

Por outro lado, liberou os demais setores do comércio a retomarem seus horários normais de funcionamento.

Clique abaixo e leia o decreto
http://www.jornaloeste.com.br/uploads/kombi.pdf

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luciana, em 07.08.2020 às 12:01

    Os bares e botecos estão fechados para atendimento presencial a mais de 30 dias, e o número de infectados só aumenta! Será senhor prefeito e comissão o maior vilão ainda é os bares e botecos.? Os supermercado como fica nessa!

  • por Paulo Leal, em 05.08.2020 às 08:57

    Tiburcio, dentro dos supermercados todos ficam de máscara e circulando. Já nos bares sem máscara e sentados fazendo com que aumente o risco de infecção. Criticar por criticar não pega bem. Fica a dica.

  • por Tibúrcio pantanal, em 04.08.2020 às 09:36

    Os bares com certeza não é o vilão do covid-19, o vilão com certeza são os Grandes Supermercados... vivem lotados de gente e nenhum órgão da prefeitura fiscaliza... não sei porque, será porque é são patrocinadores da campanha eleitoral de políticos?.

 
Sitevip Internet