Notícias / Direto da Fonte

03/08/2020 - 11:12

Bloco

Por Da Redação

Os vereadores Valdeníria Dutra Ferreira e José Eduardo Torres do PSC estão liderando a formação de um bloco para disputar a prefeitura de Cáceres. A proposta inicial é reunir Túlio Fontes (PV), Sérgio Arruda (Podemos), Anelise Silva (DEM), Marcinho Lacerda (MDB) e Cutia (PSD). De acordo com Valdeníria, a porta estará aberta a todos os pré-candidatos que aceitarem apoiar o nome de quem estiver melhor na opinião popular.
 
Outro
 
Na semana passada em uma nota distribuída a imprensa, apoiadores de Takao Nakamoto (PRTB), anunciaram uma aliança supostamente idealizada por ele, da qual estariam fazendo parte Sérgio Arruda (Podemos), José Eduardo Torres (PSC), Valdecir Rodrigues (Patriota), Marcinho Lacerda (MDB) e Cutia (PSD). Como disse em ocasiões anteriores aqui neste espaço, está faltando uma liderança de peso para juntar os partidos de oposição. Se não juntar só vão passar vergonha.
 
Nomes
 
A lista de pré-candidatos a prefeito em Cáceres só aumenta. Neste final de semana, apoiadores de Odenilson José da Silva, distribuíram nos grupos de whatsapp fotos de um Coco, apelido do oftalmologista. Quem também procurou a Coluna no final de semana para anunciar sua pré-candidatura foi o empresário Júlio César Borges do PR, ligado ao Senador Wellington Fagundes. Com os dois, já são quatorze pré-candidatos.
 
PT
 
Atendendo solicitação da Coluna, o PT de Cáceres remeteu os nomes dos pré-candidatos a vereador que tem como pré-candidato a prefeito, James Cabral. São eles: Maria do Carmo, Ester Ferreira, Mazéh Silva, Ildimar Cunha, Taciane Neves, Clara, Régis Oliveira, Nelson Silva, Pedro Cunha, Antônio Nobre, Laudemir Zart, Joner Campos, Lourival Motta e Ademilson. Fiquei feliz em ver o nome do parceiro Joner Campos. Tem boas chances pelo que fez pelo seu bairro, Vitória Régia.
 
Republicanos
 
Também chegou a Coluna alguns nomes do Republicanos do deputado estadual Walmir Moretto. Encabeça a lista Fonseca, Cabo Nilson, Terezinha Brito, Sandra Vigilante, Arlete Borromeu, Toninho Maia, Jordão Jordânia, Emerson do Fique de Olho, Cleude Castrillon, Tata Garçom, Costa Douradinho, Bebel e Mamedes. Vamos ver se o Coco vai ter peito de bancar essa galera para eleger um vereador.
 
Lealdade
 
Outro dia conversei com a ex-secretária de Educação, Nelci Longhi que é presidente do PTB de Cáceres. O papo foi sobre ela ser a principal incentivadora da pré-candidatura a prefeito do ex-secretário de Obras, Valdecir Rodrigues do Patriota. Ela disse que é por amizade e lealdade. Isso prova que a pré-candidatura pelo PTB de Masato, nunca existiu.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cícero Irajá Kurtz filho, em 08.08.2020 às 20:17

    Só figura carimbada que até hoje nada fizeram por Cáceres desses aí só Túlio fontes merece meu respeito

  • por Joao do Correio, em 04.08.2020 às 07:55

    KKKKKKKKKKKK, se dentro do partido já está disputando com o Zé, como que vai formar bloco??É um ego maior que o outro. Pessoal é o seguinte: prefeito hj tem que ser gestor, experiência em administração pública, acabou a era tiririca. Se a prefeitura nos dias de hoje cai em mãos erradas vira o caos. Pense bem em quem apoiar pois não se trata mais de briga política, mas sim em cuidar do nosso povo.

  • por Cabo Ivan, em 03.08.2020 às 14:58

    JÁ PASSARAM A RASTEIRA NO ZÉ EDUARDO, KKKKKKKKKKKKKK

  • por o cara, em 03.08.2020 às 11:30

    mais um pré candidato surgindo do PR Manoel me aguardem

 
Sitevip Internet