Notícias / Politica

03/08/2020 - 10:34

PSC deverá lançar nesta semana pré-candidatura de Valdeníria; já são 13 concorrentes a sucessão municipal

Por Sinézio Alcântara

Expressão Notícias

 (Crédito: Expressão Notícias)
O Partido Social Cristão (PSC), em Cáceres, poderá ter dois pré-candidatos a prefeito, temporariamente, até que os filiados decidam, através de pesquisa de opinião pública, quem permanecerá na disputa, se o vereador Zé Eduardo Torres ou a vereadora Valdeníria Dutra Ferreira.

            Torres foi o primeiro a se lançar pré-candidato. O ato foi realizado no dia 24 de julho. Nesta semana, deverá ser anunciada a pré-candidatura da vereadora Valdeníria Ferreira. “Será feita uma pesquisa. E, o que tiver melhor aceitação popular será o escolhido” explica ela.

Valdeníria diz que “estarei reunindo com o presidente do partido, em Cuiabá, para definir a data do lançamento” afirma explicando que tomou a decisão de concorrer ao pleito, em razão de pedidos de várias lideranças, assim como de eleitores, tanto do PSC como de outras agremiações.

            “Chegamos a conclusão de que não podemos frustrar o clamor popular para que lancemos o nome à disputa. Há um desejo muito grande de parte da população de que devemos libertar a nossa cidade desse grupo que ai está” diz se referindo ao grupo ligado a atual administração.
 
Apesar da garantia da vereadora Valdeníria, a notícia pega o presidente do diretório municipal do PSC e também pré-candidato Zé Torres de surpresa. “Como presidente do partido eu não estou sabendo” disse afirmando que “até onde eu sei ela irá apoiar a minha candidatura, como ficou decidido”.

Com o lançamento da pré-candidatura da vereadora Valdeníria Ferreira, chega a 13 os concorrentes a sucessão municipal.

Sendo eles: Enézio Mariano (PROS), James Cabral (PT), Paulo Donizete (PSDB), Cutia (PSD), Sérgio Arruda (Podemos), Eliene Liberato Dias (PSB), Takao Nakamoto (PRTB), Valdecir Rodrigues (Patriota), Zé Eduardo Torres (PSC), Túlio Fontes (PV), Marcinho Lacerda (MDB), Anelise Silva (DEM) e Valdeníria Ferreira (PSC)

Comentários

inserir comentário
8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo Renato, em 05.08.2020 às 20:30

    Quando vc pensa que já chegou no fundo do poço aparece mais uma oportunista pra cavar mais. Sinceramente se usar a saúde pública através de apadrinhados pra furar a fila é ser honesto. Imagine na fila da prefeitura no sol quente as quinze horas pra entregar documentos pertinentes a sua vaga no seletivo e chegar alguém por baixo do pano e passar na sua frente....depois não me venha com essa lorota de que não sabia.

  • por Paulo Leal, em 04.08.2020 às 07:51

    Nem o presidente do partido dela está sabendo. É um piada gigantesca. Mas é bom que participe do pleito, para ver que não é fácil o atendimento na rede de saúde e ficar gritando para passar eleitor na frente é complicado.

  • por Maria C. Silva, em 03.08.2020 às 14:35

    Valdeniria sempre fazendo piada: a notícia pega o presidente do diretório municipal do PSC e também pré-candidato Zé Torres de surpresa. “Como presidente do partido eu não estou sabendo” disse afirmando que “até onde eu sei ela irá apoiar a minha candidatura, como ficou decidido”.

  • por Bn, em 03.08.2020 às 13:26

    o correto é se for colocar uma vereadora para prefeita, teriamos que arrancar todos os vereadores, pois alguns ali so estao mamando na teta a anos. Vamos mostrar a esses antigos que o povo quem manda.

  • por Gustavo Andrade, em 03.08.2020 às 12:35

    Pessoa muito humana, que estando ou não ocupando cargo político sempre se sensibilizou em ajudar ao próximo mulher batalhadora capaz de reconstruir a abismal ponte entre o povo e o poder público cacerense.

  • por Tomás Senabio, em 03.08.2020 às 12:02

    Vamos falar a verdade, né? Todo mundo sabe que a única com musculatura de voto para vencer a máquina é a Valdeníria. Agora é a hora dos que tem dinheiro, mas não tem voto, alavancar a candidatura dela, para sairmos de vez dessa gestão contra o povo. Meu voto para prefeita agora está definido!

  • por CidadãoCacerense, em 03.08.2020 às 11:55

    Essa mulher REINA a impessoalidade, virará o tempo de Rei e Rainha em que o gestor não sabe diferenciar o público com o pessoal, há rumores que tem vereadores que fazem barraco na Prefeitura defendendo empresas sonegadoras, barraco querendo passar gente na fila de vagas nos exames e consultas na saúde. Jesus amado, esses candidatos está tenso decidir.

  • por Léo Cândido, em 03.08.2020 às 10:48

    Valdeníria... FUTURA PREFEITA DE CÁCERES!!!

 
Sitevip Internet