Notícias / Polícia

02/08/2020 - 09:48

Criminosos são presos pela Polícia após roubo de caminhonete e sequestro relâmpago na zona rural de Quatro Marcos

Por Quatromarcosnoticias

Quatromarcosnoticias

 (Crédito: Quatromarcosnoticias)
Ação conjunta das Forças Policiais  do 17º BPM de Mirassol D'Oeste, 3ª Cia da PM de São José dos Quatro Marcos, Força Tática, Gefron e Rotam, efetuaram neste sábado (01), a prisão de  criminosos que roubaram uma caminhonete na comunidade Santa Luzia, municipio de São José dos Quatro Marcos.
 

Segundo a policia, houve a comunicaçao do roubo e logo em seguida fizeram cerco policial na região proximo ao distrito da Tabuleta, com apoio de forças policiais que já estavam na região fazendo operações contra roubo de veiculos. 

De acordo com com o B.O, houve resistencia por parte dos criminosos que realizaram varios  disparos de arma de fogo contra as Forças Policiais.

Na tentantiva de fugir os crimosos sairam correndo em fuga pelo matagal, sendo perseguidos e presos em seguida.

A Policia libertou  as vitimas que estavam em poder dos criminosos e recuperou a caminhonete Chevrolet S10.
 
Os criminosos foram ouvidos e foram enviados para Polícia Civil para demais providencias que o caso requer.
 
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet