Notícias / Cidade

01/08/2020 - 07:54

Agência da Caixa de Cáceres abre hoje para pagamento do auxílio emergencial

Por G1MT

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Doze agências da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso vão abrir nesse sábado (1°) para atender os beneficiários do auxílio emergencial. Em Cuiabá, serão cinco unidades disponíveis para atendimento.

Segundo a Caixa, as agências que estarão abertas na capital ficam localizadas na Rua Barão de Melgaço (Centro), no Bairro Coxipó, no Bairro Boa Esperança, da Avenida do CPA e também na Morada do Ouro.

Em Várzea Grande, região metropolitana, serão duas agências abertas e uma em cada um desses municípios: Barra do Garças, Cáceres, Primavera do Leste, Sinop e Tangará da Serra.

O horário de funcionamento será das 8h às 12h para atender os beneficiários que forem sacar o auxílio emergencial de R$ 600.

O saque em dinheiro vai ser liberado amanhã, dia 1º de agosto, para os nascidos nos meses de fevereiro e março. A retirada do dinheiro pode ser feita nos caixas eletrônicos e também em lotéricas e correspondentes caixa.

No caso das pessoas que tiveram contas bloqueadas por indícios de fraude, é preciso se atentar ao calendário de desbloqueio, mas isso é só a partir de segunda-feira (3), para os trabalhadores nascidos em junho e julho.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet