Notícias / Educação

30/07/2020 - 13:55

IFMT Cáceres promove nesta quinta (30.07) Ciclo de Diálogos sobre literatura

Por Edna Pedro

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O  Instituto Federal de Mato Grosso IFMT Campus Cáceres realiza nesta quinta-feira (30.07) às 15 horas, o X Ciclo de Diálogos – Educação em tempos de pandemia com o tema "Dimensões Formativas da Literatura". O evento com transmissão ao vivo pela internet é gratuito e aberto a todas as pessoas interessadas.
 
Nesta edição, o diálogo contará com as contribuições do escritor cacerense e pesquisador Edson Flávio, doutor em estudos literários e da professora do IFMT, Maribel Chagas de Ávila, coordenadora do projeto Clube do Livro do IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo.
 
A programação, de caráter formativo e informativo, é mediada pela jornalista do IFMT Edna Pedro e trará narrativas poéticas com a participação de discentes egressa e egresso do IFMT, a poetisa Débora Galeano e o professor de Linguagens da rede municipal de ensino, Lucas Mateus Faria.
 
Para receber o certificado de participação no X Ciclo de Diálogos, a pessoa interessada deve realizar inscrição no site:  even3.com.br/10ciclodedialogosifmtcaceres .
 
O evento será transmitido pela página do IFMT Cáceres no facebook facebook.com/ifmtcaceres.oficial e pelo canal do campus no youtube: https://youtu.be/p-nOXYcd9HI

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet