Notícias / Cidade

30/07/2020 - 13:33

Doutor Leonardo viabiliza asfalto para Mirassol

Por Popular Online

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
A Prefeitura de Mirassol D’Oeste emite nesta quinta-feira (30) ordem de serviço para pavimentação do Bairro Boa Vista, utilizando recursos destinados pelo deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT).

Ao total, o parlamentar indicou R$ 955 mil para a execução do serviço e a Caixa Econômica Federal efetuou o pagamento da parcial inicial de 10% na terça-feira (28) para o começo das obras. O restante será pago conforme medições do serviço.


“Há mais de 10 anos que esse bairro não tem nada de pavimentação. Há um clamor por essa obra há muito tempo e por isso eu e o vereador Amarante buscamos o deputado Dr. Leonardo para essa ação. Ele tem trabalhado muito por Mirassol e mais uma vez nos atendeu com esses recursos. Recentemente destinou R$ 500 mil para a saúde também, além de ter feito a gestão para liberar outras verbas”, afirmou o prefeito Euclides Paixão, em agradecimento ao parlamentar.

O vereador Cabo Amarante (Solidariedade) também agradeceu ao deputado. “Dr. Leonardo tem trabalhado muito para retribuir a confiança do povo de Mirassol. Graças a ele o município recebeu recursos para combater a Covid-19, a região recebeu mais equipamentos de saúde e temos várias ações localizadas em Mirassol. Essa pavimentação no Bairro Boa Vista é uma luta antiga e só conseguimos concretizar graças a essa parceria com o deputado”, ressaltou o vereador.

Para o deputado federal Dr. Leonardo, a pavimentação das vias do Bairro Boa Vista representa a materialização do seu trabalho em prol do município e da Região Sudoeste de Mato Grosso. “Tenho atuado em Brasília na busca de recursos para os municípios, principalmente para saúde e infraestrutura. Meu mandato é participativo e municipalista, isso significa que escuto as demandas da população e procuro formas de concretizar isso em ações nos municípios, para gerar resultados reais para as pessoas”, afirmou o parlamentar.

Pavimentação Morumbi - O deputado Dr. Leonardo também atuou para liberação de nova parcela da emenda destinada pelo ex-deputado federal Ezequiel Fonseca, para pavimentação do Bairro Morumbi I, uma obra já em andamento. “A parcela estava demorando a sair, por isso pedimos para o Leonardo fazer a gestão”, explicou Euclides Paixão.

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Tibúrcio pantanal, em 03.08.2020 às 10:12

    Este deputado federal acho que não precisa de Cáceres mais... Até agora não trouxe 1 metro de asfalto para Cáceres MT, já que nossa cidade não é mais lembrada por ele, vamos dar o troco que ele merece na próxima eleição, não ganha mais voto nenhum em Cáceres nunca mais...

  • por Adao Santana, em 31.07.2020 às 08:59

    os moradores de Cáceres pagando para ter asfalto, palhaçada

  • por Paulo Renato, em 31.07.2020 às 07:48

    Que maravilha! Os cacerenses puxa sacos logo vai pro Facebook digitar: Parabéns,Parabéns,Parabéns...aqui é só pra entubar os eleitores. Asfalto se quiserem só comunitário ou seja bancadaos em parte pelos moradores.

  • por Mário Figueiredo, em 30.07.2020 às 20:59

    Parabéns à população de Mirassol!!

  • por Chico Bento, em 30.07.2020 às 18:03

    Traduzindo : Leonardo não tá nem aí pra Cáceres! DEPUTADO ZE MEDEIROS fez mais do Que vc aqui, esse é o primeiro ponto ! Segundo : o legal de tudo é que Francis vai sair em 2022 e os dois vão rachar os votos e para minha alegria, os dois PERDERÃO, CACERES GANHA MUITO COM ISSO ! TERCEIRO : vcs perceberam que o Francis no final agora começou a fazer o asfalto da 7 de setembro ! Porque será? E pq quer deixar uma boa impressão, faltou combinar com os servidores/eleitores que ele persegue, e mais, os moradores dos residenciais minha casa minha vida que ele indeferiu os pedidos de IMUNIDADE DE IPTU lembrarão bem o seu espírito sanguinário de dizimar pobres e pessoas que não concordam com suas bizarras ideias, portanto, Francis e Leonardo peçam pra Mirassol eleger vcs seus MERDAS !

  • por Monica Santos, em 30.07.2020 às 16:35

    Canalhalices! Aqui em Cáceres, dizem que não vem dinheiro de Brasília para asfaltamento. E vem com esse asfalto comunitários para a população pagar. Palhaçada!

  • por Mari, em 30.07.2020 às 15:26

    e Cáceres né kkkkkkkkkkkkk continuamos nós morados pagando para que o asfalto passe em nossa rua, fora os impostos que ja nos da o direito de termos nossas ruas pavimentadas. Estamos com parceria com a prefeitura para finalmente sairmos da poeira e da lama

 
Sitevip Internet