Notícias / Polícia

30/07/2020 - 13:22

Ladrão é preso por populares e amarrado em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na noite de ontem, 29/07, (quarta feira), por volta das 20:00Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto a residência na Avenida Santos Dumont, no pacato Bairro Santos Dumont e que o ladrão teria carregado o celular da vítima, sendo que a vítima, de iniciais L.S.P. de 21 anos, juntamente com alguns moradores correram atrás do indivíduo e conseguiram detê-lo, em seguida amarraram as mãos e os pés (pearam), o mesmo e estavam esperando apenas a viatura da polícia só pra rebocar o sujeito pro CISC.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá constatou a veracidade das informações encontrando o suspeito peado com um pedaço de arame, daquele modelo, onde o mesmo estava todo esfolado, com várias escoriações pelo corpo e um corte no rosto.

Em conversa com a vítima ele relatou que há pouco tempo atrás estava sentado no sofá da sala quando de repente ouviu um barulho na cozinha e foi ver o que era, nisso, se assustou quando encontrou o suspeito dentro de sua residência, ainda mandando ele (vítima) ficar quieto, nesse momento ele gritou pedindo socorro, onde o indivíduo saiu correndo e pulou o muro, porém, foi ajudado pelos vizinhos que correram atrás do 'Ninja' e conseguiram detê-lo, encontrando o seu telefone celular no bolso do suspeito.

A vítima disse ainda que recebeu ameaça de morte por parte do suspeito.

O suspeito de apelido 'Ri', de 21 anos, foi recolhido no camburão e gentilmente convidado a dar um pulinho até o CISC para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet