Notícias / Cidade

29/07/2020 - 16:31

Pai de família comete suicídio em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã desta quarta feira, 29/07, por volta das 08:00Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de suicídio em um terreno baldio, na Rua Tarcísio de Oliveira, no Bairro DNER.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá constatou a veracidade das informações e foi verificado que a vítima de nome Valdemir Miguel Hipólito, de 47 anos, estava pendurado por uma corda pelo pescoço em uma árvore, mas infelizmente não apresentava sinais vitais.

Algumas pessoas que se encontrava pelo local informaram que a vítima morava em uma residência próxima ao local onde foi encontrado.

O local foi isolado e a Polícia Civil, IML e Politec foram acionados e compareceram no local para realizar os trabalhos de praxe.

Segundo informações da Polícia Civil em conversa com o filho da vítima o mesmo relatou que o seu pai havia se desentendido com a esposa e começou a falar que iria se matar, sendo que ele (filho) é militar do exército e estava destacado mas como pegou férias aproveitou para vir para casa de seus pais e tentar apaziguar a situação, sendo que nesta manhã o seu pai acordou agitado e falou novamente que iria tirar a sua própria vida, nisso, ele (filho) foi ao banheiro, nesse momento o seu pai saiu da residência sem ser visto e foi até um terreno baldio ao lado da casa, amarrou uma corda em uma árvore e se enforcou.

O corpo da vítima foi encaminhado até o IML e posteriormente liberado para o sepultamento.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet