Notícias / Economia

28/07/2020 - 10:22 | Atualizado em 28/07/2020 - 11:45

​Distribuidora do Quintino vende cerveja mais barata para clientes fiéis

Por Jornal Oeste

Em meio a crise do coronavírus e as medidas da prefeitura de Cáceres para conter as aglomerações, as distribuidoras de bebidas que contribuíram com a medida ficando duas semanas de portas fechadas, estão criando promoções para recuperarem o prejuízo e retomar o ritmo das vendas.
 
No Jardim Paraíso, a distribuidora do Quintino, Localizada na Avenida vereador Osvaldo Batista, no mercado há 23 anos, inovou e está oferecendo descontos para os clientes fiéis que fazem parte do grupo de whatsapp da empresa.
 
Para ter direito a promoção, o cliente deve ligar para o para o 65 99626.2626 ou 9 9631.3130 para ser adicionado ao grupo.

Esta semana está valendo a promoção delivery com três caixinhas de Skol por R$ 100 em dinheiro. Além disso, a caixinha da Skol puro malte, Brahma, Antártica Sub Zero e Bohemia  sai por R$ 35 no delivery.

A distribuidora do Quintino turbinou o seu serviço de delivery e para maior comodidade, entrega tudo em casa.
 
Cervejas, gelo, refrigerante, sucos, carvão, bebidas quentes, água e gás.
 
Além dos melhores preços, você pode pagar no cartão.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por DICK VIGARISTA, em 28.07.2020 às 15:12

    ALGUÉM INFORMA SE ESTÃO VENDENDO CERVEJA DE GARRAFA OU SÓ ESSA DROGA DE CERVEJA PALITO. INFORMA AI GONZAGA.

  • por ELSON, em 28.07.2020 às 11:11

    Até que enfim uma notícia boa!!!!

 
Sitevip Internet