Notícias / Cidade

27/07/2020 - 12:08

Cabo da reserva da PM comete suicídio em Cáceres

Por Pedro Miguel

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na manhã desta segunda feira, 27/07, por volta das 06:40Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de um possível suicídio ocorrido na Rua República Dominicana, no Bairro Cavalhada.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e chegando lá constatou a veracidade dos fatos encontrando a vítima de nome José de Jesus Macedo, de 68 anos, caído ao solo sem sinais vitais e com bastante sangue em volta de sua cabeça, foi constatado também que ao lado do seu corpo estava um revólver calibre 38 que o mesmo usou para tirar a sua própria vida.

De imediato foi realizado o isolamento do local e acionado a Polícia Civil e a Politec que compareceu e realizou os trabalhos de praxe.

Em conversa com um dos netos da vítima o mesmo relatou que recebeu uma ligação de sua avó (esposa da vítima), dizendo que ao acordar pela manhã percebeu que seu esposo não estava mais deitado na cama então saiu para procura-lo em seguida encontrou o mesmo caído no quintal da residência, infelizmente sem sinais vitais.

Vários amigos usaram as redes sociais para lamentarem a morte do senhor José de Jesus Macedo, conhecido como 'Cb Macedo', da reserva remunerada da Polícia Militar, uma pessoa boa, generosa e de muitos amigos.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Mumu, em 27.07.2020 às 13:23

    Que Deus o receba em sua mansão Celestial e de conforto seus familiares e amigos neste momento de muita tristeza e dor descanse em paz cabo Macedo meus pêsames

 
Sitevip Internet