Notícias / Cidade

26/07/2020 - 09:26

Câmera da Seeg Fibras mostra fumaça em Cáceres. Veja o vídeo

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um incêndio florestal de grande dimensão atingiu o Pantanal do Mato Grosso consumindo por volta de 26 mil hectares.

As câmeras do Clima Ao Vivo no Hotel Taiamã em Cuiabá e na Seeg Fibras em Cáceres registraram a chegada de uma grande nuvem de fumaça que cobriu as cidades.

Em Cuiabá a fumaça ficou durante toda a manhã deste sábado (25), já em Cáceres a fumaça tomou a cidade a partir de 12h e até o momento da produção do vídeo 15h30h de sábado (25) a fumaça ainda estava visível. Veja abaixo o vídeo exclusivo:

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Liliane Da Silva Azevedo, em 26.07.2020 às 17:23

    Nossa, que triste esse incêndio.

  • por Carlos, em 26.07.2020 às 13:46

    O clima seco e com o vento,o fogo se alastra rapidamente na vegetação seca,e com isso destruindo a fauna e a flora da região,e o vento levando a fumaça o mais longe possível,parece que cada ano que passa o clima fica mais quente e seco e com isso vem a catástrofe cada ano mais terrível,e vai ser daí pra pior por causa da ganância do povo

 
Sitevip Internet