Notícias / Cidade

26/07/2020 - 09:03

Francis libera venda de bebidas por delivery a partir de segunda

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), disse ontem, 25, que a partir desta segundaa-feira, 27, a venda de bebidas volta a ser permitida na cidade só que apenas por delivery. De forma confusa, o prefeito afirmou que o delivery terá que ser de bebidas quentes.

A medida mostra que a 'Lei Seca' imposta por duas semanas não surtiu o efeito desejado como noticiou ontem, 25, o Jornal Oeste.
A proibição não reduziu os casos de coronavírus na cidade.

Conforme boletim do município no dia 14, dia seguinte a medida, a cidade registrava 580 casos. Porém, no último boletim divulgado ontem, 25, já eram 718 casos. Um total de 128 casos em dez dias. Mais de doze por dia, conforme a média antes da 'Lei Seca', que assim como o toque de recolher e o locdown, não surtiram efeito.

A 'Lei Seca' não funcionou por um simples fator. Assim como o cirrago, a bebida causa depêndia, porém tem venda liberada.

Dessa maneira, quem gosta e depende, faz qualquer coisa para 'tomar uma'. Como é impossível fiscalizar todos os estabelicimentos que vendem bebidas alcoólicas, a medida já nasceu sem efeito.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jorge, em 27.07.2020 às 09:05

    Claro que o Lockdown surtiu efeito: veja que são 12 casos por dia. Como não?

  • por joao, em 27.07.2020 às 07:40

    Como a sim o prefeito afirmou que o delivery terá que ser de bebidas quentes? KKKKKKKKKKKKKKKKK Nem ele sabe o que ele quer!

  • por DICK VIGARISTA, em 26.07.2020 às 13:43

    MUITO MAL ASSESSORADO. NUNCA SE VENDEU TANTA BEBIDAS COMO NESSE PERÍODO DE DEFESO. NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA FISCALIZAR. MAS QUEBROU MUITOS BARES DA PROMOÇÃO.

  • por Ademilson José De Paula, em 26.07.2020 às 12:03

    Gente adulto sabe o que faz temos muitos motivos pra comemorar porque apesar das baixas a gente vai crescer muito rápido pós pandemia tenho certeza

  • por O povo, em 26.07.2020 às 10:56

    JÁ ESTÁ NA HORA DE CÁCERES VOLTAR AO NORMAL ESSE NEGÓCIO POPULACAO DE FICAR EM CASA NAO RESOLVER NADA

 
Sitevip Internet