Notícias / Polícia

24/07/2020 - 11:24

Em Mirassol, cadáver é encontrado em usina

Por Isabela Mercuri

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O cadáver de um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado em uma usina na cidade de Mirassol D’Oeste (295km de Cuiabá) por volta das 18h de quinta-feira (23). Ele estava degolado (corte grande no pescoço) e aparentemente havia levado tiros.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por uma pessoa que estaria retirando cabos para ferramentas no local. Ele viu o cadáver e ligou para a PM, que foi até o local.
 
O denunciante ajudou os policiais a chegarem ao local onde se encontrava o corpo. Foi identificado como um homem aparentemente jovem, forte e moreno claro. Ele estava de bermuda e camiseta. 
 
A Polícia Judiciária Civil (PJC) vai investigar o caso. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para as providências cabíveis.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet