Notícias / Polícia

24/07/2020 - 09:22

Batalhão Ambiental recupera três notebooks furtados de loja em Cáceres

Por Maricelle Lima Vieira PM/MT

PMMT

 (Crédito: PMMT)
Uma equipe da 4ª Companhia do Batalhão Ambiental em Cáceres (a 225 km de Cuiabá)  prendeu na madrugada desta quinta-feira (23.07), um homem por furto.
 
Os policiais realizavam patrulhamento pela Avenida Marechal Rondon quando solicitaram ordem de abordagem em um homem em uma motocicleta.
 
Ele carregava uma mochila com três notebooks novos e não explicou a procedência dos produtos. Logo depois, os policiais descobriram que uma loja tinha sido furtada e os notebooks levados.
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Carlos, em 26.07.2020 às 18:15

    Parabéns a toda guarnição da Polícia Militar pelo belo trabalho que vem fazendo em Cáceres,seria bom que a gloriosa fizesse a averiguação em todas as motos sem placas e que estão duas pessoas,principalmente nas madrugadas,apreensão de motos barulhentas.averiguação também em veículos com som acima dos decibéis permitido e com mais de duas pessoas,pois quem não deve.não teme

  • por Diego Alves, em 24.07.2020 às 13:20

    Queria que os policiais de Cáceres fossem assim também, e não só na Capital.

  • por mari, em 24.07.2020 às 10:39

    Palmas aos policiais que agiram com sabedoria e rapidez, sem nem saberem o que tinha acontecido, ajudaram um comerciante que trabalha arduamente. Agradecemos

 
Sitevip Internet