Notícias / Saúde

24/07/2020 - 08:16

Técnico em enfermagem de Cáceres morre com Covid-19 após 16 dias internado na UTI em Cuiabá

Por Joner Campos

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Um técnico em enfermagem de 43 anos morreu com Covid-19, nesta quinta-feira (23), em Cuiabá. Erivelton Luciano Silva Martins trabalhava no Pronto Atendimento Médico de Cáceres.

 
De acordo com a Secretaria de Saúde de Cáceres, Erivelton estava a 16 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Júlio Muller em Cuiabá.

O técnico de enfermagem integrava o quadro de profissionais do Pronto Atendimento Médico de Cáceres (PAM), onde era efetivo a 8 anos.

Amigos e companheiros do Pronto Atendimento Médico deixaram mensagens de carinho para o profissional.

De acordo com o Boletim Epidemiológico da última quinta-feira (23), o município contava com 700 casos confirmados do novo Coronavírus. O município soma um total de 33 óbitos.

Sendo que o número de pessoas que aguardavam os resultados de exames era de 918 pacientes. E outras 300 as pessoas que estão recuperadas da doença em Cáceres.

Em nome da direção do Cáceres Noticias deixamos nossos sentimentos aos familiares, amigos e colegas da saúde, tenham a nossa solidariedade nesse momento de dor.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Tibúrcio pantanal, em 26.07.2020 às 10:52

    Esse prefeito está cagando para a população cacerense, e ainda tem uns trouxas que babam ovo pra ele, o cacerense precisa aprender a boicotar a renda do prefeito, se você cacerense for comprar moto da Honda vai a Cuiabá e compra, se você cacerense for comprar carro da Volkswagen vai a Cuiabá e compra, só o boicote para ensinar este insensível a ser mais humilde e humano. Fica a dica

  • por Marionely viegas, em 24.07.2020 às 17:06

    O imbecil do Prefeito postou audio com deboche e piadinhas em flagrante desrespeito a dor dos familiares. Sr. Francis o senhor é um cara de sorte pois se o falecido fosse membro de minha familia eu iria lhe dar uma surra em publico!!! Palhaço, imbecil e idiota!! !

  • por ANTONIO CARLOS JORGE, em 24.07.2020 às 11:47

    É com pesares que recebemos uma noticia tão triste. Sem que a LUTA foi grande em tentar salvá-lo. Que Deus console a família. Erivelton - Ex-aluno UNOPAR Pólo Cáceres do Curso Superior em Tecnologia de Recursos Humanos. Exemplo de parceria, acadêmico que tinha excelentes amizades. Deixou um bom legado.

  • por GUTO GARCIA, em 24.07.2020 às 11:05

    Srº Prefeito, esse cara merece ser homenageado com o decreto de Luto por 3 dias, com bandeira a meio mastro, por ter entregue a vida no cumprimento do seu trabalho junto a saúde de Cáceres, seja na própria prefeitura, como servidor, assim como no Hospital Regional de Cáceres e Hospital São Luiz. Isso seria um exemplo de respeito a todos os profissionais de saúde do município, que hoje se encontra abalado com a perda de um colega de profissão, tão querido por todos e principalmente pelos pacientes que tiveram a honra de receber os seus cuidados. Descansa em paz amigo Nano, vc deixa o exemplo de como é trabalhar com amor.

 
Sitevip Internet