Notícias / Polícia

23/07/2020 - 14:31

PRF apreende 2 armas e detém 4 pessoas em Cáceres

Por PRF

PRF/MT

 (Crédito: PRF/MT)
Na noite de quarta-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve quatro indivíduos (35, 35, 28 e 42 anos), que estavam com duas armas escondidas em veículo, no município de Cáceres.

Durante fiscalização, na BR-070, a equipe de Operações Especializadas abordou o veículo Toyota/Etios, de cor preta e placas de Belo Horizonte/MG. O veículo era ocupado pelo condutor e três passageiros.

Quando questionados, os envolvidos disseram que foram de São Paulo/SP até Vilhena/RO para realizar avaliação de pedras preciosas e posteriormente para Cacoal, para fazer passeios turísticos.

Ao realizar a consulta do veículo nos sistemas, os PRFs constataram haver um Boletim de Ocorrência de disparo de arma de fogo, envolvendo o automóvel abordado. O Boletim era datado do dia anterior, no estado de Rondônia.

Em busca veicular, foram encontradas duas pistolas calibre 7.65, uma delas com numeração raspada e a outra sem registro. Os envolvidos não disseram quem era o proprietário do armamento.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet