Notícias / Cidade

23/07/2020 - 08:14

Em Cáceres, fiscais autuam estabelecimentos que vendiam bebidas alcoólicas

Por Jornal Correio Cacerense

Jornal Correio Cacerense

 (Crédito: Jornal Correio Cacerense)
A Prefeitura de Cáceres através da Fiscalização de Obras e Postura, autuou nesta quarta-feira, 22 de julho, dois estabelecimentos em descumprimento a “Lei Seca” que estavam comercializando bebidas alcoólicas. 

Os dois estabelecimentos, um localizado no bairro Monte Verde e outro no Santa Izabel, tiveram que pagar uma multa no valor de R$ 1.045,00, um salário mínimo, como está explicita no Decreto N 370 Art. 7.

A equipe está dividida em dois grupos, uma durante o dia e a outra durante a noite e conta também com a vigilância sanitária para poder atender toda a demanda.

O Gerente de Fiscalização, Emerson Flores, agradece a ajuda que recebe com denúncias através do Disque Covid e complementa “essa atitude da população é muito importante e vem nos ajudando muito a realizar nossa fiscalização.”

O Prefeito Francis Maris agradece ao corpo fiscalizador e pede para que a população continue em casa e respeite todos os decretos.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fernanda, em 23.07.2020 às 22:26

    Parabens as autoridades

  • por Gilvan, em 23.07.2020 às 20:01

    Esse prefeito é um alienado por achar q a culpa é dos bares....engraçado q as lotericas e bancos eles ñ vê nada né... só os coitados dos donos dos bares q pagam a conta pela imcopetência do poder municipal...lamentavel..

  • por PEDRO MALAZARTES, em 23.07.2020 às 12:07

    E A CIDADE TODA ABERTA OS COMÉRCIOS EM PLENO VAPOR, E AI OS VENDEDORES DE BEBIDAS QUE VENDEM O ALMOÇO PRA COMER A JANTA ESTÁ SOFRENDO PERSEGUIÇÃO DESSE GOVERNO MUNICIPAL. TEM QUE FECHAR FECHA TUDO E CONFISCA TODA A BEBIDA EXISTENTE NA CIDADE, SENÃO SÓ FEZ OS PEQUENOS QUEBRAREM. MULTA NOS GRANDES NÃO NÉ SEU PREFEITO. ESSA SUA FISCALIZAÇÃO É HILÁRIO. KKKKKKKKKKKKKKKK E KKKKKKKKKKKK

  • por Hipócrates, em 23.07.2020 às 10:27

    Melhor trabalhar com base em fundamentos científicos: Itajaí vê nº de mortes por covid crescer 58% mesmo distribuindo ivermectina... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/07/22/coronavirus-apos-distribuir-ivermectina-como-esta-a-situacao-de-itajai.htm?

 
Sitevip Internet