Notícias / Politica

23/07/2020 - 07:38

Problemas técnicos na aeronave faz governador cancelar visita a Cáceres

Por Sinézio Alcântara

Expressão Notícias

 (Crédito: Expressão Notícias)
A visita técnica do governador Mauro Mendes (DEM), nesta quinta-feira, em Cáceres foi cancelada. O governo informou, agora a pouco, ao prefeito Francis Maris Cruz (PSDB), que em função de problemas técnicos com a aeronave, não será possível cumprir a agenda e a visita será remarcada para uma próxima oportunidade.

O governador chegaria a Cáceres às 8h. A comitiva faria vistoria técnica às obras da Escola Técnica Estadual (ETE), na área da Zona de Processamento e Exportação (ZPE) e doo Porto de Cáceres.

Posteriormente, a comitiva seguiria para o município de Pontes e Lacerda para vistoriar as obras do Hospital Vale do Guaporé, onde foram construídos 10 novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para atender pacientes contaminados com o novo coronavirus.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Tibúrcio pantanal, em 24.07.2020 às 11:04

    Mauro menti...

  • por Indignada, em 23.07.2020 às 13:46

    Governador zarpou do prefeito Francis.

  • por Felipe, em 23.07.2020 às 13:08

    Kkkk Vim a Cáceres faze o que trazê mas o corona kkkk vistoria pra que tem trazê recursos esse mauro mentes e ainda mas com momo morreto kkkkk vim aki pra que vão e se recuperar do covid senão vai e passa para os puxa puxa aki de Cáceres .precisamos de verdadeiras ações para de mentira pra população

  • por MOSSUETO, em 23.07.2020 às 09:07

    É melhor ouvir as pseudas justificativas do que ser surdo, políticos tem a mania de pensar que visão e inteligência é so para eles e o eleitor é burro.

  • por joao, em 23.07.2020 às 07:59

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse governador é mala, nem ele aguenta o francis! Isso ai foi uma jogada de mestre! Em cima da hora desmarcar a visita! Pode ser que ele queira atrapalhar o prefeito tentando reeleger um substituto!

 
Sitevip Internet