Notícias / Cidade

22/07/2020 - 09:32

Presos serram grade e fogem da Cadeia Pública de Quatro Marcos

Por Quatromarcosnoticias

Quatromarcosnoticias

 (Crédito: Quatromarcosnoticias)
Dois presos fugiram na madrugada desta terça-feira (21) da Cadeia Pública de São José dos Quatro Marcos, na Região Oeste do Estado. Segundo a informações, os detentos serraram a grade da cela onde se encontravam e fugiram.

Segundo informações só não fugiram mais presos porque os agentes penitenciarios agiram rápido evitando uma fuga maior de presos.

A penitenciária fica localizada no bairro Jardim Alvorada, saida para o municipio de Mirassol D'Oeste. Proximo a região existe propriedades rurais que facilitam  esconderem no meio do mato para  ao anoitecer fugirem para outros municipios.

Por causa da pandemia do Covid-19 os agentes penitenciarios não fazem revistas nas celas, para não haver a propagação do virus, com isso eles arquitetaram e serraram grades para propiciar a fulga. 

Ainda não se sabe se os fugitivos tiveram alguma ajuda externa. Algo que deve ser apurado pela policia.
 
A Polícia realizou na terça feira diligências para a recaptura dos fugitivos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet