Notícias / Saúde

22/07/2020 - 09:30

UTI Covid-19 de Pontes e Lacerda inaugura nesta quinta com a presença do Governador Mauro Mendes e deputado Valmir Moretto

Por TV Centro Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Unidade de Terapia Intensiva de Pontes e Lacerda, com dez leitos, começará a funcionar na próxima quinta-feira (23 de julho), exclusivamente para pacientes do Coronavírus.

A solenidade contará com a presença do governador Mauro Mendes, a convite do deputado Valmir Moretto, e será realizada nas dependências do Hospital Vale do Guaporé, às 15 horas.

UTI já era para estar funcionando

A UTI já deveria estar funcionando há duas semanas, como era previsão do deputado Moretto. Mas a falta de equipamentos hospitalares que deveriam ser adquiridos pela Prefeitura do município, acabaram por atrasar o início das operações.

A presença do governador do Estado demonstra a importância da UTI em Pontes e Lacerda e vai transformando o município em polo regional de saúde.

A princípio atendendo somente pacientes contaminados pelo Covid-19, a expectativa é de que os equipamentos se mantenham no Hospital Vale do Guaporé após a pandemia.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sheriff, em 22.07.2020 às 10:58

    Só politicagem! Avemaria!

  • por Jota, em 22.07.2020 às 10:13

    E do hospital regional em Cáceres, nada até agora!

 
Sitevip Internet