Notícias / Educação

22/07/2020 - 08:33

Sindicato de professores da Unemat investe em Lives para ampliar o debate em meio à Pandemia

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Nesta sexta-feira (24), a Associação dos Docentes da Unemat (ADUNEMAT) dará continuidade à sua programação de lives temáticas no Youtube, como meio de otimizar os debates durante esse período de isolamento social. Neste mês, os temas abordados serão debatidos por professores doutores da Unemat,  Médicos, Psicólogos e pesquisadores convidados de outras instituições, sempre com mediação de professores sindicalizados
 
Entre os temas das lives estão "Interculturalizando os desafios e situação das Licenciaturas Interculturais indígenas em tempos de Pandemia" no dia 24/07, às 16h; "Os impactos emocionais da Pandemia" no dia 28/07, às 14h; e a live "Desenvolvimento territorial: relações e redes de cooperação nos territórios" fechando o mês de julho, no dia 30/07, às 14h.
 
Com o distanciamento social recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e as profundas transformações dos hábitos sociais e de trabalho, as transmissões ao vivo tem se mostrado um importante instrumento para o debate e a disseminação de informação, sobretudo de pautas que atravessam o nosso cotidiano em meio à Pandemia.
 
Aos interessados, as lives serão transmitida no canal oficial da ADUNEMAT no YouTube (www.youtube.com/adunemat). Basta acessar o LINK AQUI e acompanhar ao vivo! O chat estará aberto para interação com os debatedores, pesquisadores e especialistas que responderão às perguntas após o diálogo. Além das lives do mês de julho, outros temas também estão na programação do próximo mês. Acompanhe os canais oficiais do Sindicato, confira a programação e faça sua sugestão de tema para ser debatido por especialista do nosso Estado.
 
SERVIÇO: LIVES ADUNEMAT MÊS DE JULHO
 
LIVE - Interculturalizando os desafios e situação das Licenciaturas Interculturais indígenas em tempos de Pandemia
Data: 24/07
Horário: 16h
Local: Canal oficial da ADUNEMAT no YouTube – www.youtube.com/adunemat
Debatedores: Profa. Dra. Mônica Cidele da Cruz (UNEMAT), Profa. Dra. Waldinéia Antunes de Alcântara Ferreira (UNEMAT), Profa. Dra. Mônica Veloso Borges – Docente do Núcleo Takinahaky (UFG), Profa. Dra. Lilian Abram dos Santos (UFG), Prof. Dr. Kécio Gonçalves Leite (UNIR), Profa. Dra. Adriana Sales (UFGD).
 
LIVE - Os impactos emocionais da Pandemia
Data: 28/07
Horário: 14h
Local: Canal oficial da ADUNEMAT no YouTube – www.youtube.com/adunemat
Debatedores: Prof. Dr. Gil Lemes Rosa (PSIQUIATRA), Dra Janaina Lucia Rodrigues (PSICÓLOGA/UNEMAT), Silvia Cristina de Almeida (MÉDICA), com mediação da Profa. Dra. Giulianna Zilocchi Miguel (UNEMAT).
 
LIVE - Desenvolvimento territorial: relações e redes de cooperação nos territórios
Data: 30/07
Horário: 14h
Local: Canal oficial da ADUNEMAT no YouTube – www.youtube.com/adunemat
Debatedores: Prof. Dr. Laudemir Luiz Zart (UNEMAT), Dr. Marco Aurélio Saquet (UNIOESTE), Dr. Milton Augusto Pasquotto Mariani (UFMS), Me. Eliane dos Santos Martinez Paezano.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo Renato, em 23.07.2020 às 20:45

    De novo essa mãe Dina cacerense. Minha nobre escriba Sandra Calixto Fontes, a senhora deve ter algum caso em outra encarnação com esse tal Paulo Renato devedor de IPTU imaginário da sua mente. Só pode ou procure um psiquiatra o mais urgente possível...Primeiro sintomas da loucura e repetir as mesma coisas.

  • por Sandra Calixto Fontes, em 22.07.2020 às 17:22

    Paulo Renato, você pagou seus IPTUs atrasados. E aquelas dúvidas com os agiotas. Caloteiro...

  • por Paulo Renato, em 22.07.2020 às 10:46

    Pensei que era pra voltarem a ministrar aulas ainda que on line. Mais é pra continuar o mesmo de sempre....cruzes: uma vez militantes,sempre militantes.

 
Sitevip Internet