Notícias / Educação

21/07/2020 - 15:41 | Atualizado em 21/07/2020 - 15:49

Unopar Cáceres fará live hoje

Por Jornal Oeste

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Grupo CEAF com sede em Cáceres promove hoje, 21, a partir das 17h, um live denomina: 'Continue aprendendo - o seu aprendizado não pode parar.

O debate terá a participação de Victor Amaral (Gestor do Polo Unopar), Rafael Peterle (Secretário da Unopar), Antônio Carlos Jorge (Coordenador Acadêmico) e Fabrício Castrillon (Gerente Comercial)

Os polos da Unopar de Cáceres, Mirassol D’Oeste, São José dos Quatro Marcos e Campo Novo do Parecis, pertencem ao Grupo CEAF

Os cursos da Unopar têm mais de 40 anos de tradição, são todos reconhecidos pelo MEC e o diploma é igual ao do curso presencial. Além disso, o material didático é gratuito e as mensalidades tem preços compatíveis.

 
O Grupo CEAF está há 33 anos em Cáceres. Desde 2011 administra o polo local da Unopar que já existia na cidade desde 2005. Quando assumiu eram apenas 121 alunos.
 
Neste período, a Universidade já formou aproximandamente dois mil profissionais da região.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet