Notícias / Politica

21/07/2020 - 13:21

Governador Mauro Mendes estará em Cáceres nesta quinta

Por Sinézio Alcântara

Ilustração

Governador em 18 de setembro do ano passado, ultima vez que esteve na cidade (Crédito: Ilustração)

Governador em 18 de setembro do ano passado, ultima vez que esteve na cidade

O governador Mauro Mendes (DEM) estará em Cáceres, na quinta-feira, 22, para uma vistoria nas obras do Porto, ZPE e da Escola Técnica Estadual. Ainda não é conhecida a agenda da comitiva governamental no município. Contudo, acredita-se que, seria uma forma de Mendes se inteirar sobre o a demora na execução dos projetos.

O projeto da Zona de Processamento de Exportação (ZPE), apontado como a redenção econômica da região e até do Estado, se arrasta há mais de 30 anos, sem que haja uma definição.

Em relação ao porto, no início do ano, em companhia do então presidente da Fapemat, professor Adriano Silva, o governador garantiu que ele estaria em funcionamento, em seis meses. A exemplo da ZPE, o prazo já expirou.

O projeto mais avançado é o da construção da Escola Técnica Estadual. A entrega da obra foi anunciada ainda no governo Pedro Taques, para atender cerca de dois mil alunos. Ficou paralisada por longo tempo. No mês de maio, o governador Mauro Mendes, anunciou a retomada das obras, mas ainda não foi concluída.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cabelo, em 23.07.2020 às 07:42

    Mauro menti...

  • por Tibúrcio pantanal, em 22.07.2020 às 11:13

    Ogovernador vem aqui fazer oque? Não trouxe nada para Cáceres ainda... ahhh chegou a época de caça aos pobres... Agora eles vão começar à aparecer.

  • por Deva Xan, em 22.07.2020 às 07:08

    Observem a alegria dos puxa sacos...

  • por Bugre pantaneiro, em 21.07.2020 às 20:50

    Vem fazer ok. Ele não é padre e nem papa pra fazer promessa devia ficar lá na Cuiabania como diz o Faquine

  • por Silva, em 21.07.2020 às 14:05

    APEAS DUAS PALAVRAS MAURO MENTES, JA DIZ TUDO...

  • por João Luiz, em 21.07.2020 às 13:32

    Poderia verificar tbm a demora para a instalação dos 10 leitos de UTI no hospital regional. Afinal, no dia 21 de maio ao lado do Adriano ele anunciou que isso demoraria 40 dias. Já se passaram 60 e até agora nada!

 
Sitevip Internet