Notícias / Saúde

21/07/2020 - 10:48

Prefeitura de Mirassol abre vagas na saúde para combate ao Coronavírus

Por Quatromarcosnoticias

Quatromarcosnoticias

 (Crédito: Quatromarcosnoticias)
A Prefeitura de Mirassol d'Oeste, no estado de Mato Grosso, anunciou que vai promover um novo processo seletivo simplificado para preencher 6 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de níveis médio/técnico e superior visando suprir as necessidades de pessoal, para atender a Secretaria Municipal de Saúde no combate à pandemia do Coronavírus (COVID-19).

As vagas são para os cargos de:
  • Médico Psiquiatra (1)
  • Médico de PSF (2)
  • Enfermeiro de PSF (3)
  • Médico Clínico Geral (Cr)
  • Técnico de Enfermagem (Cr)
Inscrição

Os candidatos deverão fazer sua inscrição entre os dias 24 e 28 de julho de 2020, mediante o encaminhamento da ficha de inscrição (Anexo I) devidamente preenchida, assinada e digitalizada, acompanhada dos documentos comprobatórios dos títulos, todos no formato PDF para o seguinte endereço de correio eletrônico: testeseletivo@mirassoldoeste.mt.gov.br.

Em razão da finalidade das contratações não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, ou que se enquadrem em outro grupo de risco de mortalidade da COVID-19.

Provas

Este processo seletivo será de análise de títulos acadêmicos e experiência profissional. O resultado final será divulgado pelo site www.mirassoldoeste.mt.gov.br. A seleção irá levar em conta os seguintes critérios:

Avaliação de Títulos - Nível Técnico

Tempo de exercício profissional na função para o cargo pretendido:
Até 01 (um) ano - 10 pontos
Acima de 1(um) até 3 (três) anos - 20 pontos
Acima de 3 (três) anos - 40 pontos

Certificado de curso de aperfeiçoamento na área relacionada ao cargo pleiteado, com carga horária mínima de 24 horas, reconhecido pelo Ministério da Educação, Conselho Profissional competente, ou do Órgão Competente - 10 pontos

Avaliação de Títulos - Nível Superior
 
Tempo de exercício profissional na função para o cargo pretendido:
Até 01 (um) ano - 10 pontos
Acima de 1(um) até 3 (três) anos - 20 pontos
Acima de 3 (três) anos - 40 pontos

Diplomas de pós-graduação especialização, mestrado, doutorado, na área específica reconhecido pelo Ministério da Educação:
Especialização - 5 pontos
Mestrado - 10 pontos
Doutorado - 25 pontos

O candidato convocado deverá apresentar, no ato da contratação, cópias autenticadas ou cópia simples da seguinte documentação:
  • Títulos Acadêmicos e demais documentos comprobatórios de experiência profissional apresentados no ato da inscrição;
  • Carteira de identidade;
  • CPF;
  • Título de Eleitor (frente e verso);
  • Certificado de Reservista (homens);
  • Certidão de Casamento ou averbação do divórcio;
  • PIS/PASEP;
  • Comprovante de endereço atualizado;
  • Registro no conselho profissional competente (carteira profissional) e comprovante de regularidade junto ao órgão.
O presente processo seletivo simplificado terá validade de seis meses, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.
Editais

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet