Notícias / Polícia

20/07/2020 - 10:42

Em Pontes e Lacerda, marido agride esposa e tenta queimá-la viva; chega a jogar álcool na roupa dela

Por Bárbara Sá

RDNEWS

 (Crédito: RDNEWS)
Um homem foi preso pela Polícia Militar, após espancar e tentar queimar a própria mulher viva numa fogueira na madrugada deste domingo (19), em Pontes e Lacerda (a 445 km de Cuiabá).

A vítima relatou que só não conseguiu, porque ela se agarrou numa porta que dava acesso à parte externa da residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, a viatura chegou na residência do casal por volta das 2 horas da manhã e os policiais flagraram o suspeito queimando móveis e eletrômésticos fora da casa. Imediatamente, os policiais algemaram o rapaz, que ficou bastante irritado ao perceber a presença da guarnição dentro do imóvel.

Nesse instante, a vítima apareceu visivelmente abalada, chorando e com várias lesões no corpo. Durante o registro da ocorrência na delegacia, a mulher contou que além de receber vários tapas no rosto, foi estrangulada e ameaçada de morte com uma faca pelo companheiro.
 
Em dado momento, o marido pegou um frasco de álcool e jogou nas roupas e no cabelo da mulher. Segundo ela, após isso ele tentou jogá-la no fogo. Durante a diligência, os policias encontraram a casa totalmente revirada, com comida, roupas e lençóis espalhada pelo chão.  O homem foi levado para a delegacia da cidade.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet